quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que fazer se pretende processar alguém.

Muitas pessoas possuem o direito e muitas vezes não conseguem declará-lo judicialmente, ou mesmo têm pressa para resolver alguma coisa judicialmente mas acabam atrasando o processo por não observarem regras simples dos processos judiciais.

É claro que observar a parte técnica e pedir os documentos e dados necessários é função do advogado, mas nem sempre o advogado pode nos auxiliar no momento que precisamos e muito menos consegue os documentos que precisamos em nosso lugar, por exemplo: numa batida de carro, ainda que tenha razão, não retire o carro, tire umas fotos com seu celular para só então retirar o carro para fazer o boletim de ocorrência.
Por quê??? R: Porque ainda que a parte que bateu esteja errada, se ela for desonesta e/ou não tiver seguro do veículo, na hora de fazer o B.O. (Boletim de Ocorrência) vai querer contar a versão dela, com algumas alterações, de forma que o culpado pela batida seja você. Levando-se em conta que você não vai deixar a outra parte mentir no BO mas não tirou as fotos já dificulta o trabalho do advogado porque o BO apenas conta os fatos, sem dizer claramente quem está certo ou errado, porém, se foi pior, além de não ter tirado as fotos você não fez o BO ou deixou a outra parte mentir no BO, além de que não arrolou testemunhas (chamou pessoas que viram o acidente) você dificultou muito o trabalho de seu advogado deixando a causa praticamente perdida.

A lei diz que num processo judicial a parte que move o processo deve informar nome e sobrenome (nome e prenome), bem como endereço correto da(s) parte(s) contrária(s) (CPC, art. 282, II), além de indicar as provas que pretende produzir (documentos, testemunhas , perícia, etc...), já juntando os documentos e apontando as testemunhas (nome, sobrenome, profissão e endereço delas) que vão provar o alegado (CPC, art. 282, VI c/c 283).

A questão da batida de carro é só um exemplo que, ao meu ver, é um dos mais claros que poderia ser mencionado, mas há muitos outros casos que a parte poderia se ajudar ou mesmo, ao observar este artigo, evitar uma consulta ao advogado apenas para que o mesmo aponte os documentos que serão necessários para propor a ação, atrasando a ação e fazendo com que perca seu tempo e seu combustível ou aumente sua conta de telefone, caso a consulta seja pelo mesmo.

Uma coisa que pode acontecer também é numa separação judicial de casais a parte que quer a separação sabe dos bens da outra parte, ou mesmo sabe que a outra parte possui bens em nome de terceiros (laranjas) e, antes de procurar o advogado para propor a ação, grita para a outra parte um mês antes que está saindo de casa e que vai se separar judicialmente. O que a outra parte faz??? R: Se for mal intencionada vende os bens e coloca o dinheiro na conta de um amigo ou parente e quando a ação for proposta nada será encontrado para ser dividido como 'bens do casal'. Será a palavra de um contra a de outro, sem prova alguma.
O certo a se fazer num caso desses é juntar o máximo de provas possíveis, seja extratos bancários, matrículas dos imóveis do casal, fotos do casal em suas casas, contratos de aluguel, cópias dos canês de IPTU pagos, etc... Para que quando a ação for proposta os bens do casal estejam claramente demonstrados e prontos para serem divididos.

Além dos dois exemplos acima, uma outra coisa que pode acontecer e que o deixará frustrado se não tiver lido este artigo ou não souber o que fazer é quando tiver pressa e, antes de juntar os documentos necessários, ir direto ao seu advogado de mãos vazias ou não se interessar em juntar os documentos pedidos.
Ora, o judiciário já tem fama de ser lento. Uma das piores experiências que um advogado pode ter é atender um cliente com pressa pois o advogado terá que pensar rápido para dizer ao cliente todos os documentos que irá precisar (sendo que muitas vezes o cliente já tem os documentos, apenas não os juntou e entregou ao advogado), fará uma peça sob pressão de tempo e terá que pressionar o juiz para decidir logo, isso tudo sem errar nada pois um erro pode significar fazer tudo denovo ou mesmo perder o processo.
É muito melhor a parte já levar uma cópia de todos os documentos que possui sobre o assunto que será debatido judicialmente para que o advogado dispense alguns ou mesmo diga que está faltando algum. Se é uma empreitada difícil então é melhor que ambos (parte e advogado) estejam afinados para propor a ação, para que a mesmo tramite rapidamente e com grandes chances de sucesso.
Por exemplo: Um taxista tem seu carro apreendido porque a documentação do veículo está irregular e, claro, necessita de seu carro de volta pois é o meio de sustento de sua família. Se o taxista chegar no escritório de seu advogado com todas as taxas da documentação de seu carro pagas, com cópias dos documentos e recibos do carro bem como uma cópia do documento fornecido pela autoridade ao apreender seu carro, isso significa que já tem tudo (ou quase tudo) para propor a ação e que terá boas chances de conseguir uma liminar que liberará seu carro. Porém, se o mesmo taxista não possui documento algum para levar ao advogado, os poucos documentos que possui não ajudam na questão e, ao ser informado dos documentos que precisará demora para obtê-los, este mesmo taxista que teria grandes chances de obter seu carro de volta se tivesse levado todos os documentos agora dificilmente terá seu carro de volta pelas vias judiciais, ou, se tiver sorte, receba seu carro de volta ao final do processo.

Há um exemplo que aconteceu aqui no Espírito Santo. Uma senhora estava fazendo compras numa loja de nome conhecido quando deixou sua filha neném apoiada sobre uns tapetes que estavam há venda. A fralda da neném vazou e pingou xixi nos tapetes. Quando o gerente da loja viu o que aconteceu mandou a cliente limpar os tapetes. Praticamente só haviam funcionários da loja em volta e as poucas pessoas que passavam se afastavam. Para não ficar correndo atrás de testemunhas que possivelmente não teriam tempo para comparecer a uma audiência judicial para ajudar uma desconhecida, a cliente pediu para seu filho mais velho (cerca de 3 ou 4 anos) que estava com ela para fazer um vídeo com seu celular dela limpando o tapete surpevisionada pela funcionária da limpeza e pelo gerente, onde, para piorar a situação da empresa, a funcionária da limpeza aparece claramente indicando para a cliente os locais que ainda estavam sujos no tapete. Ora, uma causa aparentemente perdida de danos morais (se ela pretende propor tal causa), pois não tinha provas (praticamente as únicas testemunhas que tinham eram seus filhos e os funcionários da empresa), transformou-se numa causa praticamente ganha apenas porque ela teve a idéia de gravar tudo com o celular.

Portanto, quando for processar alguém, não se esqueça do endereço da parte contrária e cópia de todos os documentos que acha que poderá ajudá-lo bem como juntar o máximo de provas possíveis do fato preferencialmente no momento que os fatos ocorrerem.

307 comentários:

  1. e quando quem processa nao comparece a audiencia ,o que acontece com ele que processou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do rito, da procuração que o advogado tem e do juiz.
      Nos juizados especiais e na justiça do trabalho geralmente o processo é arquivado e aquele que processou paga as custas.
      Já no rito sumário e ordinário cível e federal, se o advogado tiver procuração para representá-lo em audiência e fechar acordos o processo geralmente segue se o juiz não encrencar e se não tiver necessidade de depoimento pessoal.
      Sucesso!!!

      Excluir
  2. Dr. Anderson, boa noite! Gostaria que o senhor me orientasse no seguinte caso: minha mãe, hoje com 63 anos de idade, adquiriu em 01/04/1988, através de contrato de compra e venda sem registro, 2 lotes de terreno com 360 m² cada um. Ano passado ao irmos até os lotes verificamos que haviam invasores com casas em construção nos mesmos. Verifiquei no CRI que ambos os lotes estão registrados em nome da incorporadora que os vendeu a minha mãe e que encontram-se livres e desembaraçados de quaisquer ônus. Ocorre que descobri que a prefeitura municipal autorizou ligação de água e luz em praticamente todo o loteamento e nos 2 lotes citados, constando no cadastro municipal uma declaração assinada pelos invasores de que tinham conhecimento que os lotes pertenciam à incorporadora e de possuíam “um proprietário Legal”, datada de outubro de 2010. Tentamos negociar amigavelmente a venda de tais lotes para os invasores pelo valor de R$ 10.000,00 cada um, valor este atribuído pelos corretores locais, mas tal tentativa restou-se infrutífera sob a alegação pelos invasores de que a incorporadora havia falido e que o loteamento não tinha dono, não tendo os mesmos obrigação de comprá-los, pois estão lá há aproximadamente 7 anos (o que não é verdade) . Descobri ainda que a incorporadora que os vendeu foi baixada junto à Receita Federal por inaptidão em 31/12/2008, pelo art. 54, da lei 11.941/2009, e que o sócio majoritário faleceu a alguns anos, sendo a mesma administrada por um de seus filhos. Esclareço ao senhor ainda que consta na incorporadora a quitação total desses lotes, sendo que a requeri uma declaração desta quitação. Pergunto ao senhor: levo esses 2 lotes a registro, para fazer prova da propriedade, e ingresso com uma ação reivindicatória de posse, pois minha mãe nunca teve a posse ou existe um caminho mais curto para a solução? O servidor municipal que autorizou as ligações clandestinas de água e luz nos lotes pode ser responsabilizado civil e criminalmente? (entendo que houve facilitação das invasões por parte dele e do município, pois sem água e luz no local dificultaria, e muito, a permanência dos invasores em tais lotes). Posso entrar também com ação de indenização por perdas e danos morais contra o município, pois minha mãe além de já estar idosa, encontra-se me processo de aposentadoria, morando de aluguel, e necessitando de construir nos lotes que legalmente adquiriu. Finalmente, e desde já obrigado pela atenção, se ingressar com a reivindicatória de posse haverá uma tramitação mais rápida por minha mãe ter mais de 60 anos (Estatuto do Idoso)? Posso pedir liminar na reivindicatória de posse? Um forte abraço doutor. Desde já agradeço. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tentar tudo o que disse e torcer pros juízes entenderem a seu favor.
      O que não pode é ficar parado pois senão dará tempo aos invasores usucapirem seus terrenos.
      Procure um advogado ou defensoria pública o mais rápido que puder.
      Sucesso!!!

      Excluir
  3. Bom dia
    Encontrei seu site pelo google e preciso muito tirar uma dúvida. Tenho uma dúvida, estou pensando em contratar um advogado pra processar e receber uma dívida, porém, a pessoa não reside mais no endereço que eu tinha e eu desconheço seu novo endereço, o processo será válido mesmo assim. Mesmo a pessoa não sendo intimada o processo valerá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana.
      Sem a citação (primeira intimação) o processo não anda.
      Porém, essa citação pode ser por edital (publicção no jornal, etc..) custa um pouco mais e é melhor procurar um advogado pra fazê-la sem erros.
      Sucesso!!!

      Excluir
  4. boa noite Dr!
    O caso é o seguinte:

    Minha sogra estava procurando um imóvel para comprar e um determinado senhor, que é um corretor informal (nao tem creci), apresentou-lhe uma casa.
    Ela gostou do imovel e meu marido disse ao comprador que ela iria ficar com o imovel e nada foi assinado. Porem, com o desenrolar das documentações necessarias, minha sogra desistiu de comprar pois os vendedores e o tal "corretor" estavam enrolando muito para tirar as documentaçoes, inclusive minha sogra pediu aos vendedores os documentos pessoais deles para tirar uma copia para um amigo dela fazer um contrato de prazo para eles desocuparem o imovel, mas o mesmo nao foi feito devido a desistencia da compra.
    Agora o vendedor disse que meu marido e minha sogra estao devendo para ele e para o corretor, pois foi dada a palavra que iam comprar a casa e estao querendo 15,000. Disse tambem que fez um B.O contra meu marido e vai processa-lo por estelionato. Isso é posivel????

    Me ajude, por favor!!!!!!!

    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que está me contando não há tal possibilidade.
      Para configurar o crime de estelionato vocês teriam que ter tirado vantagem da situação.
      Quanto aos 15mil não são devidos pois não tem contrato.
      Mesmo assim é bom contratar um advogado caso haja algum processo.
      Sucesso!!!

      Excluir
  5. Boa tarde,fiz um boletim de ocorrencia contra a ex mulher do meu marido que fica ligando para o meu trabalho e cobrando a pensão da primeira pessoa que atende o fone e liga para casa da minha mae no celular do meu irmão como se eu fosse obrigada a pagar a pensão ja que meu marido não pagou,so que eu fiz isso para ela ver que não é assim que funciona mas não estou a fim de ir na audiencia,qual o problema posso ter se não ir? por favor se puder me auxiliar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o processo será arquivado.
      Aconselho-a a ir pois ela pode entrar com uma ação contra você por denunciação caluniosa caso seja absolvida.
      Sucesso!!!

      Excluir
    2. Doutor advogado eu fiz.um audio e mandei para um colega ele fez um vídeo ,sem minha permissão
      ..não liguei para isso !!
      Só que no audio citei o nome de duas pessoas só que no entanto eu não , defamei o nome dela apenas citei os dois nomes posso ser.processado por isso?

      Excluir
  6. Poderia me ajudar nessa pergunta acima por favor?

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE,GOSTARIA DE UM AUXILIO POR FAVOR,TRABALHEI ALGUNS ANOS EM UMA EMPRESA,ANOS DEPOIS ELE ME FALOU PARA SERMOS SOCIOS E ABRI A EMPRESA EM MEU NOME,SEMPRE CUIDEI DA EMPRESA COMO SE FOSSE MINHA MAS NUNCA FIZEMOS O CALCULO DE QUANTO DAVA DE LUCRO POR SERMOS DA MESMA FAMILIA GANHAVA 2000,00 POR MES E FICAVA ASSIM,AGORA TIVE QUE IR EMBORA E ELE VAI FAZER O ACERTO APENAS COMO FUNCIONARIA POIS ESTAVA REGISTRADA AINDA NA EMPRESA DLE,ESTA CORRETO ISSO,COMO POSSO FAZER PARA RECEBER COMO SOCIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve procurar um advogado para processá-lo e instituí-la como sócia da empresa.
      Sucesso!!!

      Excluir
  8. Boa noite!Olha fui comprar um celular na internet e negociando por email e convesar do talk(aplicativo de conversa do gmail) so que nao quis mais pois suspeitiei de ser um assalto! chamei ela de bandida e ela de me chamou de bandido e falou que eu esta o diabo e que era o ladrao e falou que iria me processar por danos morais.Hoje ela me mandou um proposta falando pra me depositar 349,30 reias que foi o honorario da advogado, e que se eu nao depositasse iria continuar como processo! sera que e so um golpe ou ela me processo ? Ela em chingo tambem alem do mais ela copio do talk e nao deu print na tela o que pode ser que ela tenha alterado minhas falas coisas qua e possivel ter feito. O senhor pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo. Você saberia se estivesse sendo processado. Chegaria uma carta do governo na sua casa. Sucesso!!!

      Excluir
  9. Ola Anderson boa tarde!!!! fui surpreendido, pois chegou uma carta em casa para eu comparecer as pequenas causas !!!! um "amigo" meu entrou com um processo contra mim dizendo que me emprestou o nome dele (cartao de credito) e eu nao paguei e me processou .... mas eu nao usei nada !!!! o que eu faço? ele com certeza nao tem prova alguma disso eu posso tirar esse processo (pois estou em um emprego novo e vai ficar ate mau para mim) posso reverter e processa-lo? grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é procurar um advogado ou defensor público para te auxiliar nesse caso. Se não conseguir, dependendo do valor da causa, pode ir sozinho.
      Consegue reverter mas judicialmente nada é ganho ou perdido até o final.
      Sucesso!!!

      Excluir
  10. OI ANDERSON, BOA TARDE, HOJE ME ACONTECEU UM EMPREVISTO GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO.TRABALHO EM UMA MICRO EMPRESA ONDE FOI MANDADO UM FUNCIONARIO EMBORA E EU TINHA COMIGO TODOS OS RECIBOS DE PAGAMENTO, ELE FOI ATÉ O CONTADOR PARA FAZER O ACORDO E POR ELE O CONTDOR MANDOU OS HOLERITES DA EMPRESA E TUDO MAIS...CHEGANDO AQUI ELE ME DISSE QUE O CONTADOR PEDIU OS RECIBOS DOS MESES TRABALHADOS E ATÉ FEZ UMA "SUPOSTA LIGAÇÃO" COMO SE ESTIVESSE FALANDO COM O CONTADOR PRA ELE LEVAR ESSES RECIBO...E EU NA BOA FÉ ENTREGUEI,1 HORA DEPOIS LIGUEI PARA O CONTADOR PRA SABER SE ELE TINHA ENTREGUE OS PAPÉIS E ELE DISSE QUE NÃO TINHA PEDIDO NADA...OU SEJA O FUNCIONARIO MENTIU PRA MIM...O QUE EU FAÇO? TEM ALGUM TIPO DE QUEIXA QUE EU POSSA DAR NA JUSTIÇA? OBRIGADA DESDE JA..

    ResponderExcluir
  11. OI ANDERSON, BOA TARDE, HOJE ME ACONTECEU UM EMPREVISTO GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO.TRABALHO EM UMA MICRO EMPRESA ONDE FOI MANDADO UM FUNCIONARIO EMBORA E EU TINHA COMIGO TODOS OS RECIBOS DE PAGAMENTO, ELE FOI ATÉ O CONTADOR PARA FAZER O ACORDO E POR ELE O CONTDOR MANDOU OS HOLERITES DA EMPRESA E TUDO MAIS...CHEGANDO AQUI ELE ME DISSE QUE O CONTADOR PEDIU OS RECIBOS DOS MESES TRABALHADOS E ATÉ FEZ UMA "SUPOSTA LIGAÇÃO" COMO SE ESTIVESSE FALANDO COM O CONTADOR PRA ELE LEVAR ESSES RECIBO...E EU NA BOA FÉ ENTREGUEI,1 HORA DEPOIS LIGUEI PARA O CONTADOR PRA SABER SE ELE TINHA ENTREGUE OS PAPÉIS E ELE DISSE QUE NÃO TINHA PEDIDO NADA...OU SEJA O FUNCIONARIO MENTIU PRA MIM...O QUE EU FAÇO? TEM ALGUM TIPO DE QUEIXA QUE EU POSSA DAR NA JUSTIÇA? OBRIGADA DESDE JA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi seu caso. Os recibos eram do trabalho dele? Pode denunciá-lo por estelionato caso ele venha a entrar com uma ação judicial alegando que a empresa não pagava. Tem alguma testemunha?
      Sucesso!!!

      Excluir
  12. tenho uma grande duvida:
    uma mulher começou a ofender a outra em meu perfil do facebook, mas eu fiquei neutra, nao fiz nada, agora uma das mulheres quer processar a outra e me envolver no processo. so que a mulher que quer processar que começou com as ofensas e ela nao tem endereços nem nossos nomes completos. Mas mesmo assim ela pode nos processar?

    ResponderExcluir
  13. meu namorado trocou meu carro quitado tudo pago por mim por outo carro e deu um cheque meu de 7.000,00 para a pessoa que fez a troca, mais e pessoa ja devia p/ ele e eles se desntenterao e o cara disse que ia broquiar o documento do meu carro , ai meu namorado foi e mandou eu sustar o cheque ja que ele nao pagou meu namorado a divida antiga e ainda meu carro ta bloqueado e ainda me processou e agora oque eu faço so que ele entrou em processo em nome de outra pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho.
      De qualquer forma procure um advogado ou defensor público caso chegue alguma carta judicial.
      Sucesso!!!

      Excluir
  14. Boa tarde,Anderson! O meu Problema é o seguinte:em 2007 vendi um veículo sem multas ou dívidas a um conhecido do meu pai,no dia da venda não foi encontrado o documento do veículo,mas o conhecido do meu pai o comprou mesmo assim,mas não veio mas atrás do recibo.Agora em 2012,fui informado de que o veículo que ainda está em meu nome está com IPVAs atrasados além de varias multas e taxas atrasadas,totalizando R$5.987,13.Ao procurar o comprador do veículo fui informado pelo mesmo de que ele o revendeu a outro que eu não sei quem é,e que este o repassou para um outro,além de me dizer que não tem nada a ver com as dividas do veículo,já que foram os outros que não pagaram o IPVA e foram responsaveis pelas multas.Como devo proceder,pois conheço apenas aquele a quem vendi o veículo,mas não sei seu nome completo,apenas seu primeiro nome além do endereço do seu estabelecimento comercial,no caso uma oficina,e não acredito que o mesmo me fornecerá seu nome completo.Também não posso pagar um advogado.O que faço,seria o caso de entrar com uma OBRIGAÇÃO DE FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda aguardando uma resposta sobre como proceder no caso do veiculo vendido...

      Excluir
    2. Deve ir ao DETRAN informar a venda do veículo.
      Essas dívidas são do carro, mas caso atropelem alguém pode complicar seu lado.
      Sucesso!!!

      Excluir
  15. Boa Noite Dtr. Gostaria de Tirar Umas Duvidas!
    Pedir Demissão da Empresa na Qual eu Trabalhava No Dia 04/01/13 e Até Agora Não Recebi o Dinheiro da Minha Recisão! Oq Eu Devo Fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um advogado para receber o valor acrescido de multa de 50%.
      Sucesso!!!

      Excluir
  16. Boa Tarde Dr. Gostaria de tirar uma dúvida.
    Entrei como sócia de uma academia no final do ano passado. Como a mesma estava com muitas dívidas, o ooutro sócio ficou de mudar o contrato social, incluindo o meu nome. Só que isso não foi feito, o contrato não foi assinado e nem registrado. Acontece que a academia faliu esse mês e o sócio está vendendo os aparelhos sem a minha permissão e diz aos quatro ventos que como meu nome não está no contrato, que não me dará a parte que me cabe das vendas dos aparelhos. Não tenho o contrato assinado porque ele me enrolou, mas tenho testemunhas e boletos de contas da academia pagos, como o aluguel. Consigo processá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim.
      Procure um advogado ou defensor público para aumentar sua chance de sucesso!!!

      Excluir
  17. Boa Tarde,
    Fui intimada pela Policia Civil para responder sobre um acidente de transito em que eu estaria envolvida (meu carro). Nunca me envolvi em nenhum acidente e nem tenho marca de batida ou arranhado no carro. Pode ser um erro de intimação? Se eu disser a verdade de que não sei de nada, posso ser prejudicada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir tranquila então.
      Porém é interessante estar acompanhada de advogado.
      Sucesso!!!

      Excluir
  18. DR.tentei fazer um emprestimo numa determinada loja que e representante do banco azteka e nao fui atendida eles mandam um representante do banco na residencia da pessoa solicitei esta visita duas das tres que fui a loja e nao fui atendida liguei pro banco pra fazer uma reclamacao e eles disseram que eu podia fazer um protocolo de queixa contra a loja ou i novamentepra que eles cumpram sua obrigacao de enviar o representante que e um direito meu me senti lezada e obtive o atendimento que era um direito meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O banco não é obrigado a te conceder emprestimo nem enviar representante à sua casa.
      Pode ser que eu esteja enganado.
      Sucesso!!!

      Excluir
  19. ex colega de trabalho quer me processar por discussões que tivemos em ambiente de trabalho, pode isso? posso processa lo por denunciação caluniosa

    ResponderExcluir
  20. boa nt, meu cunhado esta me processando dizendo que eu o defamei, mas ele não tem meu endereço e enviou o boletim de ocorrencia para a casa do meu irmaõ, não no meu endereço , eu devo comperecer na audiencia ou na delegacia p prestar esclerecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa comparecer, mas é bom procurar um advogado pra te defender dessas acusações.
      Sucesso!!!

      Excluir
  21. Boa noite, há quase 3 anos que emprestei uma quantia para minha 'amiga' e ela até hoje não me pagou. Tenho provas, testemunha e o extrato do banco. Essa pessoa junto com o namorado estão enganando muita gente, o namorado já tem uma casa, um carrão.. Ela é brasileira e ele de Honduras, tenho nome completo dela, passaporte e o endereço dos pais, e dele, apenas o nome, e já soube que, em Honduras, ele + a familia não moram mas no mesmo local, fugiram. Tenho um email da pessoa que tambem emprestou dinheiro a eles, dizendo que, eles fugiram, pois são 'quase vizinhos'. O que devo fazer? Quem eu devo procurar? Coloco ou não fotos desse casal nas redes sociais? Pois trabalham em navio de cruzeiros, assim como eu, mas já soube que trocaram a compania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado. O grande problema não é ganhar essa causa, mas citá-los. Pois você tem que saber o domicílio deles e tem que ter disponibilidade para ir nas audiências.
      Sucesso!!!

      Excluir
  22. oi queria que vc me ajudasse ,estou comprando um terreno no valor de 4.000 quatro mil reais .O dono do terreno pediu para eu deposita-se 500,00 reis para que ele desse entrada nos documentos isso já fás 14 dias eu ligo para ele e ele atende mais fala que ta fazendo o documento mais nunca que da uma posição o que eu devo fazer, já marcamos o lote e tudo mais ele não me entregou o documento o que eu devo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tomar posse do terreno, cercá-lo e colocar algo para marcar o tempo como um medidor de água ou luz.

      Além disso vá a uma delegacia fazer um B.O.

      Sucesso!!!

      Excluir
  23. Ola, uma garota de 17 anos e a mae dela ficam me encarando no meio da rua e me chamando de chaveirinho. Porque sou baixinha. Essa garota é ex do meu atual namorado. Duranteoito meses de namoro ela me ligava e ligava para o meu namorado tambem. Nao aguentei e chamei ela de biscate pelo facebook e ela me processou. O que pode acontecer? Posso processa-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve contratar um advogado ou defensor público para te defender nessa ação.

      Você também pode processá-la caso tenha testemunhas de que ela te xinga. Vá a uma delegacia fazer um B.O.

      Sucesso!!!

      Excluir
  24. Sr Anderson ...
    Peço orientação sua ... estava de cama(ouvido inflamado) em um dia de trabalho normal , tive que me ausentar mas entrei em contato ligando para o gerente informando a situação. No dia seguinte fui trabalhar , quando meu gerente me surpreendeu com advertência escrita e com a falta ...no decorrer da conversa me difamou e caluniou ..dizendo que não estaria doente e que estaria prejudicando a empresa intencionalmente , acusando tbm minha noiva ..ex-funcionaria de esta me manipulando , assim difamando ela e o meu caráter como homem. e a todo momento sendo grosseiro e utilizando de normas da empresa para me prejudicar . O que faço ?

    ResponderExcluir
  25. Olá Anderson,
    Gostaria se tirar uma duvida, fiz uma compra pela internet e paguei e acabou não dando certo, insisti muito para conseguir falar com o individuo, até então ele disse que iria me reembolsar, mas ele só fica me enrolando, eu tenho provas do pagamento que fiz, pois tenho o comprovante de quando depositei na conta dele e tenho todos os registros de conversas que tive com ele. Ao eu insistir pelo meu reembolso, o individuo chegou a ameaçar eu e minha família, isso sinceramente me tirou do sério. Gostaria de saber o que posso fazer para processa-lo. Agradeço desde já a ajuda e aguardo resposta, Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Tenho uma casa que fica embaixo de outra. Há um vazamento q vem da casa de cima e o proprietário da mesma não quer fazer um conserto definitivo (só faz paliativos). Posso processá-lo nesta situação? Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Olá

    Informei a uma empresa que entraria com processo contra eles, por motivo de uso de imagem, mas desisti do processo, têm como eles me processarem por ter informado que iria processa los?
    E sabendo apenas meu nome e primeiro sobrenome há como me processar?


    Grata aguardo contato ancioso.

    ResponderExcluir
  29. ola´! gostaria de saber se há como processar meu patrão , pois trabalho para ele a 5 anos naum tenho decimo e nem férias , e ele passou todos os bens para a esposa dele , tem como receber esses direitos aí? obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Olá Anderson, gostaria de tirar algumas duvidas. Eu e meu primo estavamos vindo de carro onde meu primo que dirigia o meu carro e um motoqueiro bateu em nos, bateu na traseira, estorando o meu pneu traseiro, quebrando a lanterna direita traseira e amassando um pouco da lataria, ao bater em nós o motoqueiro caiu e machucou o braço e quebrou o retrovisor da moto. No momento ficamos muito assustados e acabamos não abrindo BO no momento do acidente e sim prestar o socorro a vitima ( pois ele tinha se machucado) no dia seguinte meu primo foi a delegacia junto com o motoqueiro e fizeram o BO, porem no BO o motoqueiro saiu como vitima por ter se machucado. Deposi de 1 ano o matoqueiro esta processando meu primo e eu por ser dona do veículo. Como proceder nesse caso?? tirei fotos do carro.

    ResponderExcluir
  31. Obrigado, aguardo contato.

    ResponderExcluir
  32. oi bom dia tenho uma mercearia e gostaria de saber como faço para receber uma divida em promissória cujo o devedor se nega a pagar? quais são meus direitos ??

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de tirar uma duvida.
    vi anumcio.pela internet aonde me interessei pelo celular.Fiz o deposito.porem nai recebi nada.
    Tenho apenas a conta e a negociação por email, mas nao tenho.o endereço, tem como.processa-lo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Mas é melhor fazer um B.O. na delegacia pois isso tá com cara de golpe.
      Sucesso!!!

      Excluir
  34. eu fiz uma divida na qual assinei uma promissória e dei o meu endereço, com a missão de vender uma rifa de uma maquiagem para em troca receber um tablet,recebi a maquiagem para por na rifa, mas depois desisti de vender pois o valor em rifas é muito alto, quando assinei a promissoria não me foi informado o valor,depois disso ele me entregou um papel como termo de responsabilidade a data que ele ia voltar e foi embora, mas no papel estava escrito não aceito devolução, o valor que eu não sabia e que, se eu não vendesse todas as rifas deveria pagar do meu bolso.porem eu desisti da rifa mas não tinha telefone do vendedor, nem endereço, o produto esta lacrado e eu não usei nem abri. eu posso ser processada e obrigada a pagar, se eu não vender nem quiser pagar? eu quero apenas devolver e me livrar disso!

    ResponderExcluir
  35. Moro num pequeno prédio de 3 andares e 4 apartamentos.
    Antes de comprar o apartamento um vizinho resolveu colocar uma terceira caixa d´agua na lage do prédio, está caixa alimenta somente o apartamento dele.
    Hoje frequentemente há diversas infiltrações por conta destas caixas d´aguas. Os 4 moradores pagam as despesas. Porém, um pedreiro disse que o problema está nesta terceira caixa, pois não é compatível com as outras, sendo que por ser menor que as outras enche primeiro e passa a derramar água até as outras duas também encham.
    Já tentei diversas vezes conversar com o vizinho para tirar a caixa mas ele é grosso e arrogante e alega que quando colocou a caixa lá. Os demais moradores haviam concordado.
    Porém, não há mais nenhum morador desta época e acredito que isso está causando prejuízo a todos, já que estou receosa de até a estrutura do prédio está sendo prejudicada.
    Como posso fazer para entrar contra um processo contra ele. Outro detalhe é que o prédio não possui Convenção de Condomínio. Me ajude por favor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um processo nesse caso seria muito dispendioso pois precisaria de perícia.
      O melhor a fazer seria estabelecer um condomínio com síndico e tudo e depois colocar uma caixa compatível às custas de todos pois, como eu disse, um processo contra esse morador para que ele coloque a caixa sozinho ou retire a caixa precisaria de perícia.
      Sucesso!!!

      Excluir
  36. Dr. Anderson um cliente meu me deve e não quer me pagar ja faz 3 meses, eu mandei pra ele vários e-mails e ele não responde nenhum e quando ligo pra ele ele desliga o celular, ai eu postei um texto cobrando ele no perfil de fecebook dele na hora ele leu e apagou , agora ele me processou por danos moraes e ainda quer que eu pague a advogada e uma idenização. ele diz que ja esta com processo ganho , isso é verdade? ele me deve e que sou processado.

    ResponderExcluir
  37. Boa Tarde, o meu caso é o seguinte, fechei negocio com um construtor para fazer uma piscina, paguei a vista e o construtor parou a obra na metade e praticamente sumiu, no pedido ele descriminou todos os itens necessário para construção da piscina, item a item será que posso processa-lo por estelionato, se sim como fazer? obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Oi eu gostaria de saber o seguinte eu trabalho numa pizzaria a 2 anos e meio sem registro na carteira porque o dono sempre prometeu assinar a minha carteira mas nunca assinou e no começo da pizzaria ele me pagava 50 reais por mês e depois 60.70.80.100.150.300.400. E chegou a 500 reais por mês e e não me pago ferias decimo terceiro e agora vendem a pizzaria e não me del nada e a pessoa que complô a pizzaria assumiu a pizzaria e eu como funcionário e ela compro perto do fim do ano e disse que eu não tenho direito a o décimo terceiro e ela ta gastando o dinheiro da pizzaria e sem responsabilidade e ta tirando o meu dia de trabalho e descontando o meu dia de trabalho
    eu poderia ta processando a pizzaria e eu poderia ganha ate quanto nesse processo porque minha duvida e essa porque a minha família ta falando para eu não processar porque eu não ganho na justiça

    ResponderExcluir
  39. bom dia
    pode tirar uma duvida minha?
    sofri um acidente de moto, onde o motorista do carro com qual colidi fugiu do local e não prestou socorro, fiquei com todo o prejuízo da moto estragada e meu punho quebrado em dois lugares. como posso cobrar todo esse prejuízo, principalmente o físico. tenho a placa do veiculo.

    ResponderExcluir
  40. Minha filha tem dois filhos e entrou com processo pedindo penção alimentícia através do defensor publico de minha cidade.Pois bem o pai das crianças arrumou um advogado particular para se defender.
    a minha pergunta é: posso processar esse advogado pois no meu entendimento o pai não quer dar a pensão que é devida mas enquanto isso esse advogado que ele arrumou esta ganhando dinheiro. Até entendo que ele precisa ganhar mas entendo tbem que ele esta tirando dos meus netos enquanto o processo não acaba.Acredito que se ele fosse honesto ele não pegaria a causa.voce poderia me ajudar me respondendo?

    ResponderExcluir
  41. Olá boa noite, sou funcionaria pública no cargo de assistente administrativo, trabalho na Prefeitura Municipal de Cons Maitinck-PR. Um advogado e ex funcionario da prefeitura entrou com um processo contra alguns funcionarios desta prefeitura, nos responsabilizando pelo o Pagamento dos funcionarios, o qual o juiz determinou para voltar (plano de cargos e salarios), só que eu não sou nada ( simples cargo de Assis administrativo, faço a folha de pagto, mas não estou lotado em cargo de chefia nenhum) o Prefeito é que mandou voltar o plano por ordem do juiz da comarca de Ibaiti. Agora quero saber se posso processar por difamação, calunia ou injuria esse ex funcionario, visto que eu não tomo decisões, sou simplesmente mandada, Obrigada. Vilma f Manoel. Cons Maoronck-PR

    ResponderExcluir
  42. Prezado Sr. Theodoro,
    Bom dia!
    Comprei um celular na internet e a forma de pagamento fora via deposito em conta corrente. O montante R$800 na conta do vendedor.
    O anúncio dizia que por sedex o produto chegaria em 4 dias Mandei um email confirmando o depósito. Após isso, o suposto vendedor me enviara um e-mail onde dizia que o produto já havia sido postado. Mas até agora nenhuma resposta e
    não recebi produto algum. Também liguei pro número registrado no site e não existe ninguém
    com o nome dado. Também não sou respondido em e-mails.
    Como devo proceder ?
    Possuo o registro de nossas conversas, o comprovante de depósito, o nome, cpf e nº de CC na qual fiz o depósito(que não corresponde ao nome do vendedor descrito no site).
    Ao buscar informações sobre o cidadão, descobri que ele já havia enganado diversas pessoas, no ano passado, com o mesmo método (Venda de celulares na internet).
    Como devo proceder ?

    Grato.

    ResponderExcluir
  43. oi td bem gostaria de saber meu marido foi intimado no art 139 .tem como ele se defender ?

    ResponderExcluir
  44. Botei um carro em uma oficina no dia 20/13/2013 para fazer orçamento pois o mesmo chegou la em um reboque enguiçado . Por 3 meses nao me deram o orçamento derepente cheguei la e ela tava fazendo meu motor sem minha autorização sem me dar orçamento sem eu ter assinado nada por um absurdo de preço de 2800 depois de mas um mês fazendo meu motor botou meu motor no lugar e o carro nao pegou tiraram meu modulo do lugar sem minha permissão e ajeitaram tambem sem minha permissão e esta me cobrando mas 1000 agora me encontro nessa situação 5 meses sem meu carro e não sei o que fazer me ajuda

    ResponderExcluir
  45. Boa noite Dr andersom ... Fui comprar um produto no ml e concretizando a compra perguntei p ele se tinha pagamento em conta corrente e falou q sim, me passou o email entrei em contato nisso ele me falou q fazendo negocio direto o com ele o produto sairia 10% mais barato por não ter q dar a porcentagem para o mercado livre como a reputação dele não tava ruim no site mercado livre decidi fechar negocio ele me passou a conta da esposa de no BB fui e depositei agora ele já ta quase um mês me enrrolando... tenho os telefones dele conversa por email também por zapzap e também pelo mercado livre enho tbm o comprovante do deposito... Tenho como haver meu dinheiro e dar parte como estelionato e formação de quadrilha como negociei com ele e depositei p esposa dele... Muito obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
  46. Anderson boa tarde.uma pessoa me ofereceu ajuda financeira.Eu aceitei só que agora elebse declarou para mim.Eu não correspondi.Ele quer que eu pague a ele.a prova que ele tem sãoos ddepósitos em minha conta.O valor é muito alto.mas tenho provas de que ele me deu.O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  47. TIVE UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO, ELE SE SEPAROU ( SAIU DE CASA) PARA FICAR COMIGO, FICAMOS JUNTOS POR 2 ANOS, MAS TUDO QUEM PAGAVA ERA EU, ASSIM COMO PRESENTES CARÍSSIMOS QUE ELE ME PEDIA. SÓ QUE ELE ME ENGANOU E VOLTOU A CONVIVER COM A EX MULHER E SEMPRE INVENTAVA QUE TINHA QUE VIAJAR NOS FINAIS DE SEMANA E QUE LÁ O CEL NÃO PEGAVA. AGORA ME SINTO EXPLORADA E ENGANADA POR ELE, TEM COMO EU ENTRAR COM PEDIDO DE DANOS MATERIAIS E MORAIS ( SENDO QUE ESTOU EM DEPRESSÃO, TENHO LAUDO DO PSIQUIATRA, TOMO REMÉDIOS FORTES, POIS SEI QUE ELE ME USOU SÓ PARA CONSEGUIR TD QUE QUERIA). ELE CONVIVEU COM TODOS DA MINHA CASA, SINTO ME ENVERGONHADA , MINHAS FILHAS NÃO CONVERSAM MAIS COMIGO, TD POR CAUSA DELE. O QUE DEVO FAZER, ME AJUDE, POIS AGORA ELE ESTÁ FELIZ COM A FAMÍLIA E EU AQUI SOZIHNA SEM MINHAS FILHAS E NO PREJUÍZO FINANCEIRO.

    ResponderExcluir
  48. Fiz um depósito errado na conta de uma menina (vendas pela internet ) entrei em contato com ela e a mesma me garantiu que devolveria o valor excedente e até agora não o fez, ela fala que fez uma transferencia mas não é verdade, isso já tem um mês e meio o que posso fazer? cabe um processo ? me ajude por favor

    ResponderExcluir
  49. Oi bom dia...
    Uma mulher fez um b.o contra mim me acusando de injúria, pq fui pergunta a ela como um objeto meu foi parar dentro da casa dela.
    Passado alguns dias ela fez um b.o contra mim dizendo q eu tinha a chamado de ladra enfim...
    Teve uma audiência preliminar e ela não compareceu ,concerteza pq não tem argumentos contra mim ainda não sei se vai ser arquivado, só q tive gastos com advogado
    Oque posso fazer contra ela???

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!
    fui mandada embora pelo meu gerente pq ele se envolveu comigo ele me mando embora sem nenhum motivo posso processa -lo por ele ter envolvido comigo dentro da empresa

    ResponderExcluir
  51. oi, o meu ex patrão me condena por que ele pensa que eu sou um usuário de droga, e me tirou do meu emprego por causa disso, mas teve um outro dia, eu fui la conversa com meus amigos, e ele me expulsou de la falando assim: o que que tu ta fazendo aqui se a policia te ver aqui vai leva todo mundo. eu fiquei muito constrangido por ser expulso desse jeito e com muita raiva mas nao fiz e nao disse nada. o QUE EU FACO??

    ResponderExcluir
  52. Ola,estou com um audiencia marcada por não pagamento de uma conta em uma loja.
    Se eu não comparecer a esza audiencia o que acontece?
    Eles podem vir buscar algum bem meu como frizzer ou computador?

    ResponderExcluir
  53. Dr. Andeson.ola boa noite preciso de uma orientação em prestei dinheiro pr o meu namorado e hoje agente não ta mais juntos. E ele ta mim enrolando para pagar posso processar ele.?tenho em mãos comprovante de depósito q depositei o dinheiro e uns recibo q em pretei o dinheiro pr ele...

    ResponderExcluir
  54. Boa tardeDr. Anderson eu sou casada a 11anos e tenho 3 filhos eu e meu marido estamos separado e tivemos uma briga ele falo que tinha chamado a polícia para mim com medo liguei para minha irmã que me levou a delegacia da mulher me convenceu a fazer um b.ó contra ele mas eu não quero ir em frente pois superamos a briga e estamos juntos denovo obs minha irmã que falo mais no b.o eu tava tão nervosa que eu não entendi nada e assinei mas estou arrependida tentei tirar a queixa mas ela falo que não tem como por favor me oriente não quero que meu marido seja injustiçado

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde ! Gostaria de tirar uma dúvida em relação a pagamento de dívida. Ano passado, fiz uma compra de passagem área no meu cartão para uma amiga que no entanto, faz os pagamentos após a data de vencimento da fatura, portanto atrasados. Tenho medo de que ela não me pague e eu tenha que assumir uma dívida que nao e minha. Já liguei varias vezes pra ela, mas ela me bloqueou em todos os meios de contato e ai sempre penso que nao vou receber. Diante disso, posso processa-la ? O que e necessário para fazer com que ela me pague na data certa ? Caso ela venha a nao me pagar, o que posso fazer? Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  56. Ola entao comprei um computador d uma amiga sem notas ou recibo ela me passou Q estava funcionando perfeitamente logo q comecei a usa lo começou a dar problema mandei arrumar Mas ai descobri q ela havia me passa do o computador d uma capacidade e era d outra mau se teclado e caixas d som nada funcionando gastamos muito para arumalo e por isso atrasamos o pagamento hoje falei pra ela vir receber uma quantia aqui em casa trabalho em casa tenho um ateliê E ela fiko gritando e fazendo baraco chamando d vagabunda e tudo mais ameaçou ir fazer escândalo no serviço do meu marido Posso processa la??? E ela pode reverter algum processo contra mim??? Ela Alegou q avia comprado o computador e me repassou q n sabia dos defeitos

    ResponderExcluir
  57. Ola bom gostaria d saber o seguinte comprei um computador d uma amiga ela me passou q estava tudo funcionando Mas quando fui usa lo mau se teclado e caixa d som n funcionavam mandamos arrumar e descobrimos q ela nos passou uma coisa por outra E alegou q n sabia pois tinha comprado d outra pessoa e n sabia dxamos d pagar o computador pra pagar os consertos hoje falei pra ela vir receber um quantia do valor e ela queria receber tudo então fez baraco e ameaçou ir no trabalho do meu marido eu trabalho em casa tenho uma sala d costura Posso promessa la??? Ela pode reverter algum processo contra mim???

    ResponderExcluir
  58. Ola dr td bem?
    Queria tirar uma duvida o que acontece quando vc faz um boletim contra uma pessoa e quando twm a audiencia vc nega tudo isso seria como crime?

    ResponderExcluir
  59. pedir demissão do meu emprego só que ate agora não recebi nada e ela não me entregou ninha carteira de trabalho e fique sabendo que ela não assinou minha carteira ,trabalhei lar por 4 meses

    ResponderExcluir
  60. Boa noite, meu caso é o seguinte, realizei uma venda em site na internet e o consumidor quis fazer a devolução, beleza ele tem esse direito dentro de 7 dias após a compra.. Mais o que aconteceu foi que eu e a pessoa não entramos em um acordo em como fazer essa devolução, ele quis de um jeito e eu de outra. E acabou que fiquei com o dinheiro e ele a mercadoria. Só que fiquei com medo dele querer me processar por ser um direito dele querer a devolução. Se poder me ajudar e me responder se ele pode me processar, ficarei agradecido, tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde!

    Estou com um problema familiar, sou casado a 4 anos tenho um filho de 5 meses, moramos em um apartamento eu, minha esposa meu filho e a Sogra, na família de minha esposa são 4 irmãs e a sogra, somente a minha esposa e eu somos casados em comunhão parcial de bens, das outras 3, somente 2 tem a chamada união estável. Bom um breve relato a Sogra já morava com minha esposa e suas irmãs antes de eu casar com ela, mas quando decidimos nos casar as irmãs casaram-se também e saíram da casa para morarem de aluguel, o Apto sempre foi da minha esposa, que serviu de pousada para as irmãs até resolvermos nos casar, o apto é financiado pela caixa econômica em nome de minha esposa. Eu já sabia da condição, mas sempre conversei com minha esposa para que a sogra fosse morando uma temporada na casa de uma ou de outra, para não ficar a carga toda sobre nos. Bom passou-se 4 anos entre trancos e barrancos em nosso casamento e aos poucos as irmãs foram conseguindo adquirir seus imóveis e diante disso começaram acontecer convites da parte delas para a sogra morar com uma delas, mas ela não aceitou até hoje nenhum dos convites, e infelizmente isso esta trazendo problemas em meu casamento pois ela não é uma pessoa fácil de conviver, é muito consumista, desperdiça muito, além de levar para minha casa, problemas dela e das irmãs de minha esposa, causando desconforto no meu lar, fora as grosserias que mesmo chamando atenção não melhoram, enfim, eu queria saber se há alguma coisa que pode ser feita no universo da Lei, para resolver esta questão de acordo com sua experiência, para eu propor para minha esposa que apesar de ser filha dela sente-se também incomodada com a resistência e as grosserias da própria mãe.

    ResponderExcluir
  62. boa noite,estive lendo seu blog e estou com um problema ,uma vizinha de bairro esta me processando.Vou contar do começo a 4 meses ajudei ela na compra de uma escava pela internet,mas para a comprar sair no nome dela eu coloquei os dados dela no meu email e senha no sait,porque ja tinha sido feita uma comprar e foi cancelada porque ela não tinha credito no cartão,dai fizemos no mesmo sait outra comprar e não foi aprovada de novo,ela desistiu e esquecemos de tirar os dados dela do sait,dai quatro meses esqueci que os dados dela estava gravados la e fui comprar um fogão,quando a comprar foi efetuado percebir que a nota fiscal saiu no nome da minha vizinha,como a conhecia a muito tempo nao achei que ela iria me processar dizendo que eu sou estelionataria que comprei com o cartão dela e dados, mas não foi com o cartão dela foi com o meu só saiu o nome dela na nota fiscal,quando o fogão chegou falei com ela sobre o acontecido e ela aceitou.mas depois de uma semana deu queixa de mim ,alegando estelionato da minha parte na tive a intençao em momento algum de prejudicar ela,eu tenho uma lanhase e ela esta saindo mim defanando na cidade todo,o que faço

    ResponderExcluir
  63. Boa Noite Doutor Anderson! Eu trabalho em uma empresa que é uma escola! Ha dois meses não recebo pagamento e meus antigos patrões venderam a empresa! Ja procurei advogados e eles disseram que quem tem que me pagar agora é minja atual patroa, mas o problema é que ainda trabalho la. O que faço para processar os antigos donos da escola e eles me pagarem, poos não quero prejudicar a dona atual?

    ResponderExcluir
  64. Ola boa noite minha sogra quer tomar o filho de me e de minha espos,ela fala que não estou trabalhando diz que sou vagabundo,eu sei disso pq minha esposa grava e me envia,minha esposa desde que teve o nosso filho esta na casa da mãe dela,isso faz 2 meses , sempre quando minha esposa diz que vem pra casa ela ameaça tomar nosso filho, mais essa semana vendi um terreno que tinha para segurar as pontas por enquanto,quando minha esposa foi falar pra mãe ,mais uma vez ela me xingou,pelo audio deu para perceber quer ela tava quase batendo na minha esposa,dizendo que eu era td que não prestava, preciso de ajuda urgente por favor, com os audios posso processa-la e ela pode tomar nosso filho só pq não estou trabalhando no momento? o que fazer por favor? obs: tenho 23 anos e minha esposa 21"

    ResponderExcluir
  65. Olá, gostaria que o senhor me esclarecesse algumas coisas. Minha irmã e umas 2 amigas delas foram proteger o namorado que iria apanha de 3 homens , e amassaram o carro nas portas e no capô. E o dono do carro quer fazer um B.O sobre os danos do carro. O que irá acontecer?

    ResponderExcluir
  66. Olá Anderson gostaria esclarecer uma dúvida aluguei o apartamento do meu pai para uma família com contrato porem no meu nome e não no nome do meu pai e fiador porém a inquilina saiu me devendo três meses e não tenho comprovante de endereço dela tentei fazer um acordo entre partes que ela pagou apenas dois meses posso ir no juízado de pequenas causas para ela me pagar o restante

    ResponderExcluir
  67. Olá Anderson, uma colega de trabalho a quase 1 ano comprou um biquini da loja da minha vó no meu nome e minha vó está me cobrando pra eu pagar, não quero pagar uma coisa que não foi pra mim porém até agora não me pagou, já cobrei ela inúmeras vezes. Recentemente, me bloqueou no whats app e excluiu o facebook. Liguei para ela e desligou na minha cara, logo em seguida bloqueou meu telefone para que eu não fizesse mais chamadas para ela. Eu posso processá-la para pagar o biquini?

    ResponderExcluir
  68. Ola dr. Tudo bem?
    Roubaram meu fogão embalado na caixa q estava na área de entrada do prédio onde moro.
    Um condomínio fechado com guarita e ronda e ninguém viu nada. Já falei com síndico e ele n tomou providência.
    Sei q o fogão está em algum apartamento do prédio.
    Que eu faço

    ResponderExcluir
  69. Ola dr. Tudo bem?
    Roubaram meu fogão embalado na caixa q estava na área de entrada do prédio onde moro.
    Um condomínio fechado com guarita e ronda e ninguém viu nada. Já falei com síndico e ele n tomou providência.
    Sei q o fogão está em algum apartamento do prédio.
    Que eu faço

    ResponderExcluir
  70. Olá Dr.
    Roubaram uma caixa, contendo 1 fogão que estava dentro do prédio na parte d baixo onde moro. O síndico n fez nada. Só disse q o objeto n saiu do prédio. Ou seja ele sabe q algum morador pegou. Pagamos .os condomínio com segurança e ñ funciona. Que faço?

    ResponderExcluir
  71. Olá Dr. Anderson, sou Davidson.

    Minha vizinha quase todas as noites liga seu só na maior altura até altas horas, atrapalhando meu sono e demais vizinhos. Eu e outros vizinhos já prestamos queixa, o policial está a mais ou menos um mês tentetentando entregar um termo de responsabilidade do juiz e ela simplesmente não o atende quando ele chama na porta, mesmo o policial tendo percebido que tem pessoas em casa.

    O que deve ser feito?
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  72. Olá Dr. Anderson, sou Davidson.

    Minha vizinha quase todas as noites liga seu só na maior altura até altas horas, atrapalhando meu sono e demais vizinhos. Eu e outros vizinhos já prestamos queixa, o policial está a mais ou menos um mês tentetentando entregar um termo de responsabilidade do juiz e ela simplesmente não o atende quando ele chama na porta, mesmo o policial tendo percebido que tem pessoas em casa.

    O que deve ser feito?
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Preciso transcrever um áudio de injuria e ameaça como proceder, tenho
    que esperar a policia pedir ou posso ir no instituto criminalista pedir
    ou tenho que primeiro que representar queixa crime.
    Vou previsar de um advogado . Já fui na delegacia da mulher fiz um Boletim de ocorrência conhecida,

    ResponderExcluir
  74. Preciso transcrever um áudio de injuria e ameaça como proceder, tenho
    que esperar a policia pedir ou posso ir no instituto criminalista pedir
    ou tenho que primeiro que representar queixa crime.
    Vou previsar de um advogado . Já fui na delegacia da mulher fiz um Boletim de ocorrência conhecida,

    ResponderExcluir
  75. Meu marido abasteceu o carro num Posto de Combustível no meu nome e não pagou, agora ele ta cobrando judicialmente de mim, mas não autorizei ele a abastecer no meu nome e não assinei nada. Ele pode me cobrar essa dívida.

    ResponderExcluir
  76. Oie queria tirá uma dúvida!!
    Briguei com uma menique erar minha amiga mas agente não brigou agente só discutiu aí no outro dia ela trouxe os pais dela e eles querem me processar e processar a escola pode?Eu só fiz uma pergunta a ela, aí ela ficou toda escandalosa aí fiquei na minha mas outras pessoas ficaram lá discutindo

    ResponderExcluir
  77. Um homem que se dizia corretor, tornou-se amigo confiável, e começou a me mostrar vários imoveis, comprei alguns, depois descobri que ele fazia frente falsa para mim, e que registrava no seu nome.
    Mas tenho retiradas exatas do dinheiro dos imoveis da minha conta corrente, e as frentes falsas dos imoveis, bem como a tentativa dele de falsificação da assinatura da minha mãe, que já virou processo.
    Como devo proceder com eses Bos que já viraram inquérito?

    ResponderExcluir
  78. Um homem que se dizia corretor, tornou-se amigo confiável, e começou a me mostrar vários imoveis, comprei alguns, depois descobri que ele fazia frente falsa para mim, e que registrava no seu nome.
    Mas tenho retiradas exatas do dinheiro dos imoveis da minha conta corrente, e as frentes falsas dos imoveis, bem como a tentativa dele de falsificação da assinatura da minha mãe, que já virou processo.
    Como devo proceder com eses Bos que já viraram inquérito?

    ResponderExcluir
  79. Am deputada Katrina Show e eu tenho uma solução para todos os seus problemas sobre a obtenção de um empréstimo. eu estava l de busca, uma vez desesperado por empréstimo por um tempo muito longo que eu nunca encontrar um emprestador empréstimo legítimo, mas apenas na semana passada eu encontrar um homem chamado Antonio na internet ele é um credor de empréstimo e eu dar-lhe uma tentativa i aplicado para um empréstimo em sua companhia e para os meus maiores surpresas que ele me deu um empréstimo de $ 46.000. estou tão feliz agora. para a dose de vocês que precisam desesperadamente de empréstimo deve contactar o Sr. Antonio Via (legiantonioloanfirm@hotmail.com) Quero parabenizá-lo como você finalmente encontrar uma solução para o seu problema.

    ResponderExcluir
  80. Bom dia Dr.
    Comprei um cachorro a um pouco mais que um mês atrás pela internet o qual o anuncio dizia ser Akita Inu puríssimo, porém foi comprado na promissória (não foi assinado nada ela só pegou o endereço e telefone) e agora levei ao veterinário para saber se estava tudo bem e se era realmente puríssimo e o mesmo constatou que não. O que devo fazer já criamos amor a cachorrinha e ainda falta uma parcela a ser paga, só que vale ressaltar que estamos pagando preço de raça, porém em um vira-lata que pelo que parece vai ter poucas características de Akita.

    ResponderExcluir
  81. Oi Boa noite cuido de crianças cuidei de um menino por 7 meses os respinsave ficou me devendo 400,00 reais posso processar sei o endereço da mãe nesse tempo eles se separam E ele tbm já foi preço por Não pagar pensão desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  82. Oi Boa noite cuido de crianças cuidei de um menino por 7 meses os respinsave ficou me devendo 400,00 reais posso processar sei o endereço da mãe nesse tempo eles se separam E ele tbm já foi preço por Não pagar pensão desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Estamos prontos para financiar qualquer negócio, como o imobiliário, hotel, óleo sólido e gás, empresa de construção, novos e as empresas existentes que procuram financiamento para o desenvolvimento, o progresso económico, ou mesmo a agricultura, para citar apenas algumas áreas. Se você precisa de um empréstimo ou ajuda financeira de qualquer espécie, agora de volta para nós todos os problemas de obtenção de um empréstimo genuína está resolvido, nós oferecemos curto, médio e empréstimos de longo prazo, entre em contato conosco agora o nosso endereço de e-mail: rbinvestment11@outlook.com
    Oferecemos todos os tipos de empréstimo.
    Obrigado

    Esta é uma oportunidade para aqueles que estão em dificuldade financeira e aqueles que querem turbulência financeira em sua vida, nos dá todos os tipos de empréstimos para ajudar a necessidade de estresse financeiro, muitos sofrem e precisam de ajuda melhorar sua vida são muitas desempregado e precisa de ajuda financeira para iniciar um negócio, muitos precisam de ajuda financeira para limpar suas contas e dívidas, esta é uma decisão sábia para você agora, se você estiver na necessidade de um empréstimo de bens pode ajuda, eu sou certificado, registrado e credor fiar.ponerse em contato conosco agora por e-mail: rbinvestment11@outlook.com,
    rbinvestment12@outlook.com

    ResponderExcluir
  85. Bom dia! Gostaria de saber se posso entrar com uma ação Judicial contra uma pessoa que comprou coisas na minha mão, porém não efetuou o pagamento. Só que não tenho recibo que comprove tal compra!

    ResponderExcluir
  86. ola Dr Anderson,boa noite!
    Fiz um emprestimo no banco no valor de 1200,no qual minha sogra foi minha fiadora,eu n consegui pagar nem o emprestimo nem meu cartao de credito e renegociei o valor total. MINHA SOGRA FICA SENDO FIADORA DE TODA RENEGOCIACAO OU QND ACUMULAR OS 12000 PAGOS O NOME DELA SAI DO SPC

    ResponderExcluir
  87. Roubaram meu celular, denunciei e agora fui entimada a uma audiencia , atraves da audiencia ganhar o dinheiro do meu celular ou algo, ou so vou depor msm??

    ResponderExcluir
  88. Olá Dr. Anderson!
    Estou com um sério problema devido a ex esposa do meu marido, ela vem me fazendo passar alguns constrangimentos, mas nunca me importei com as suas baixarias, mas hoje ela resolveu fazer um escândalo com ele em minha porta, eu moro aqui há bastante tempo e fiquei muito constrangida com meus vizinhos vendo a situação. Há alguma maneira de evitar esse constrangimento de forma legal, pelo menos na minha casa? Uma restrição ou algo assim? Pois a situação está chegando ao extremo, a filha deles de 12 anos e a minha de 6 anos ouvindo todos aqueles palavrões, pois estavam se despedindo...

    ResponderExcluir
  89. Olá , queria tirar uma dúvida , conprei uma jóias e a moça começou a me cobrar e ameaçar pedi para ela vir dia 20 e ela começou a ir todos os dias no meu serviço ligar e falar com meu patrão , eu disse que não tinha condições mais de pagar e que queria devolver ela falou que eu estava devendo 9 mil porém só assinei uma promissória de 400 mais nenhuma , ela disse que vai me processar ela pode alegar que eu devo 9 mil pq eu não devo , e só assinei uma promissória pedi para ela trazer os valores que eu devo com a s promissórias assinadas ela disse que não tinha estava no revendedora dela e que elas só liberam depois que eu pagar

    ResponderExcluir
  90. Olá , queria tirar uma dúvida , conprei uma jóias e a moça começou a me cobrar e ameaçar pedi para ela vir dia 20 e ela começou a ir todos os dias no meu serviço ligar e falar com meu patrão , eu disse que não tinha condições mais de pagar e que queria devolver ela falou que eu estava devendo 9 mil porém só assinei uma promissória de 400 mais nenhuma , ela disse que vai me processar ela pode alegar que eu devo 9 mil pq eu não devo , e só assinei uma promissória pedi para ela trazer os valores que eu devo com a s promissórias assinadas ela disse que não tinha estava no revendedora dela e que elas só liberam depois que eu pagar

    ResponderExcluir
  91. Olá Anderson...

    Pode me ajudar.

    Seguinte... Solicitei ligação Nova de água (EMBASA-BAHIA) no terreno de construção... fiz toda a obra com a agua do vizinho, já que a mesma até hoje nao fez a ligação da agua, me mudei para a residência e até hoje padeço da ligação da mesma.

    Ja foram 2 fiscais desta empresa na casa, e os mesmos olharam o padrão e disseram que estava certo e que iriam mandar o técnico fazerem a ligação.

    Porém até então tenho passado por constrangimentos e ter que usar e dividir agua e banheiro.

    Quero saber se:
    1. Posso entrar com processo em pequenas causas contra essa empresa?
    2. Tenho chance de ganhar?
    3. Precisa de ADV?

    Enfim, preciso de uma orientação profissional.

    ResponderExcluir
  92. Boa noite doutor gostaria de uma informacao financiei um veiculo para um ex colega de trabalho ele pagou 4 parcelas do veiculos e nao pagou mais nisso ele encheu de multas e meu nome ta sujo nao consigo arrumar servico por causa disso tudo qual acao devo usar sabendo q nao tem nada assinado oq tem é a assinatura da esposa dele q retirou o carro na agencia sem minha permissao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa disso perdi minha cnh e tem a divida no banco e no dentran eu gostaria de saber se tem como eu resolver pq nesse tempo todo faco alguns bico e preciso de um trabalho fixo porque eu tenho responsabilidades em casa minha mae nao tem condicoes de trabalhar entao ela precisa de mim pra cuidar do sustento da casa visto q meus pais estao separados

      Excluir
  93. Bem-vindo à KATE LISA crédito solução

    E-mail: kate_solution@hotmail.com
    Celular: +2347050251612
    Contato: Mrs Kate Lisa

    Precisa de um empréstimo? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Precisa de empréstimo para saldar sua dívida ou pagar suas contas ou começar um negócio legal? Você tem uma contagem de crédito baixo e você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo de nossa organização. Oferecemos empréstimos a particulares para os seguintes fins e muito mais. Empréstimo pessoal, expansão dos negócios, Business start-up, educação, consolidação da dívida, empréstimos de dinheiro duro. Oferecemos empréstimos a baixa taxa de juros de 3%. Contacte-nos hoje para mais informações sobre como aplicar para um empréstimo e garanto-vos que prestamos 24 horas, serviço de entrega de empréstimo. Seu avanço financeiro é o nosso desejo. Contate-nos via e-mail para obter mais informações. E-mail: kate_solution@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Oi tudo bem.... discuti com uma visinha hoje por que o meu filho estava brincando na rua em frente a casa dela e no meio da discussão ela acusou meu filho de ter roubado brinquedo do filho dela.. tenho testemunhas mas nao sei o nome dela o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  95. Oi tudo bem.... discuti com uma visinha hoje por que o meu filho estava brincando na rua em frente a casa dela e no meio da discussão ela acusou meu filho de ter roubado brinquedo do filho dela.. tenho testemunhas mas nao sei o nome dela o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde Dr. Anderson Theodoro! Gostaria de obter uma consultoria se possível.
    Me envolvi em uma sociedade de FATO,acreditando na pessoa acabei me dando mal, agora busco na defensoria pública meus direitos, sendo que notas fiscais recibos e etc, tudo em poder da ex-sócia, quase nada posso provar. Mas gostaria de saber se mesmo assim posso entrar na justiça do trabalho, tendo em vista que ela não me reconhece como sócio e trabalhei muito sem receber um centavo e só investindo. Ela tem o MEI e descobri que é empresária individual não podendo ter sócio, fui enganado. Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  97. Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  98. Oi tive um acidente de trânsito onde quebrei o tonozelo e foi reconstruído vou ficar uns 8 meses sem trabalhar sou autônoma e a mulher q bateu em mim cortando minha frente pra atravessar a rua sentindo contrário não tem seguro e não quer me pagar e no B.O omiti q estava no corredor falei q desviei do carro q parou e ela entrou será q vale a pena eu processala????

    ResponderExcluir
  99. Ola meu marido estava aguardando o cartao da caixa dele chegar,pois achava que ainda nao tinha chegado que demorava mesmo ou que entao tinha voltado pro banco,entao foi no banco e descobriu que ja tinha chegado ou seja receberao e por maldade nao devolveram eu gostaria de saber oque se pode fazer a respeito se tem como essa pessoa pagar? Obrigado

    ResponderExcluir
  100. Ola meu marido estava aguardando o cartao da caixa dele chegar,pois achava que ainda nao tinha chegado que demorava mesmo ou que entao tinha voltado pro banco,entao foi no banco e descobriu que ja tinha chegado ou seja receberao e por maldade nao devolveram eu gostaria de saber oque se pode fazer a respeito se tem como essa pessoa pagar? Obrigado

    ResponderExcluir
  101. posso entra com acao com a pessoa se ela nao quer sair da propriedade pos nao tem contrato so de boca fez um contrato de 3 anos pedi pra sair porque ia separa fica com estabelicimento ela falo que nao sai tenho um filho com problema o que eu faco

    ResponderExcluir
  102. posso entra com acao com a pessoa se ela nao quer sair da propriedade pos nao tem contrato so de boca fez um contrato de 3 anos pedi pra sair porque ia separa fica com estabelicimento ela falo que nao sai tenho um filho com problema o que eu faco

    ResponderExcluir
  103. Olá, boa tarde
    Dr. Anderson

    Olá,
    Boa tarde!
    Meu ex-namorado e a ex mulher do meu atual marido andam de complô contra mim. Com algumas gravações de áudios dele falando oque fez e oque não fez quando estava comigo. Que no caso foi à três anos atrás. E hoje, como casei tem poucos meses. E acho q nossos ex não se conformam. Ficam fazendo de tudo pra me difamarem, criando historias. E isso está me incomodando muito, a ex mulher do meu marido até inventou que eu criei perfil falso nas redes sociais se passando por ela, dizendo que eu ando mandando mensagens pras pessoas e até mesmo pro meu próprio marido! Me passando por ela. e depois falo pras pessoas q ela quem ta mandando. Oque posso fazer contra isso?
    É um caso que eu posso entrar em processo??

    Grata desde já!

    ResponderExcluir
  104. boa tarde!
    se uma empresa X me convida a fazer uma espécie de prova, e na mesma sou aprovado, sou chamado para acertar a contratação, faço deste o exame admissional e chego a trabalhar por 15 dias, pela mesma sou estruído a abandonar meu antigo serviço pois já serei contratado, e no fim das contas, deixo o antigo serviço as presas na esperança da contratação, em fim não foi efetuada a contratação. oque posso fazer?

    ResponderExcluir
  105. Boa noite,

    Eu coloquei a minha casa a venda e não tem escritura, apenas contrato de compra e venda mas devido a alguns acontecimentos na minha família eu desisti de vender a casa antes de assinar o contrato de compra e venda . Mas o comprador disse que vai me processar por danos morais e materiais se eu não vender a casa pois ele quitou o ap dele para dar como forma de pagamento para pagar a casa, tirou dinheiro de investimentos e o pai dele vendeu a casa também pois iria construir aqui no meu terreno também.
    Minha casa vale 380.0000 e ele disse que vai pedir 400.000 pelos gastos dele e do pai.
    Isso me deixou confusa pois eu pensei que antes de assinar algum papel ou aceitar qualquer forma de sinal eu teria direito de desistir sem pagar nada.

    ResponderExcluir
  106. Olá queria saber meu marido sumiu no serviso ele estava trabalhando nimguem sabe dele nem o enprego tenho algum direito tenho um filho com meu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários direitos, trabalhistas, previdenciários, hereditários, etc.
      Procure um advogado local o mais rápido possível!

      Excluir
  107. Oi , gostaria de saber se uma pessoa me xingar eu posso processa-lá???

    ResponderExcluir
  108. Boa noite. Divido aluguel e estou c problema com uma das pessoas q divide comigo. Varias discusoes tem tambem a qiestao dos atrasos dos pagamentos de agua energia. Quebroy a torneira da pia nao quiz ajudar no pagamento do concerto. Ai ele disse q ia sair da casa mes passado arrumei uma outra pessoa p dividir aluguel a pessoa ja veio inclusive p casa e ele me disse agora q n vai sair da casa. Q so sai qdo arrumar um lugar. So q n da mais a convivencia o.local eh locado a mim em contrato de locacao. Fiz um boletim de ocorrencia p ele sai da casa ate dia 17 q eh qdo vence o aluguel tem como eu perder essa causa e ele nao sair da casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada no direito é garantido, mas parece que as chances estão pro seu lado, basta provar tudo que diz no processo!
      Sucesso!!!

      Excluir
  109. Meu avô faleceu e assim apareceram muitos credores,e aí dispomos de alguns bens para pagar as dívidas, no entanto ficou em acordo q a hora q eles vendessem os bens ele passariam a noto promissoria p nos,por enquanto só passaram as xerox e a assinatura n parece a dele,posso fazer um b.o só com as xerox por falsidade de assinatura ou documento,só com as xerox ou precisa dos originais ou é tbm se pode ser realizado exame grafotecnicos em cópias e se a justiça aceita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que herdeiro não herda dívida. Quem deveria pagar essa dívida é o inventário que deve ser feito por um juiz que verificaria tudo isso.
      No acordo também deveria constar a quitação com a entrega desses bens.
      Mas já que está fazendo como está e suspeita de fraude leve o documento que possui na delegacia para fazer o B.O..
      Sucesso!!!

      Excluir
  110. Certo no entanto n e a questão de herdar a dívida n,a questão é q a minha avó ainda é viva e quer pagar,só quer saber se esse documento no caso as xerox das notas promissoria serve para esse b.o ou é necessário os originais,e por acaso for necessário um pericia grafotecnica a justiça aceita por ser xero, queremos saber a possibilidade de sucesso por a documentação n ser originais serem apenas xerox..

    ResponderExcluir
  111. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO, ou você quer refinanciar sua casa, pagar contas, expandir o seu negócio? Não procure mais, oferecemos todos os tipos de empréstimos tão baixos como 3% TAXA DE JURO POR ANO, se estiver interessado, contacte-nos através do email: JAMESMOORELOANFIRM@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  112. Olá,
    Se você precisa de empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você for rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo para melhorar seu negócio? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Ligue agora como estamos todos aqui para fazer nos últimos problemas financeiros.

    Este é companhias de empréstimo mrbobwood. máximo de $ 5.000,00 USD $ 100.000.000,00 dólares que .Amount faixa de 2% oferecem empréstimos a pessoas interessadas através de uma taxa de juros adequada.

    Máxima segurança de nossos empréstimos são segurados como nossa primeira prioridade.
    Em investidores têm NECESSIDADE.

    Entre em contato conosco via e-mail:
    mrbobwood@hotmail.com

    sinceramente
    mrbobwood
    Um meio para o seu mundo.

    ResponderExcluir
  113. Oi vendi um cachorro pela net, sem contrato com 3 dias depois a compradora a legou que o cachorro estava doente liguei pra ela querendo devolver o dinheiro ela não aceitou o cachorro morreu. Agora dois meses depois .ela falou que abriu um b.o, e vai me processar .o que faço ela pode ganhar a causa? Já que é o tem conversas por um aplicativo e ela que não quis trocar o cachorro a lega que foi enganada que já Comprou o nome animal doente

    ResponderExcluir
  114. Oi vendi um cachorro pela net, sem contrato com 3 dias depois a compradora a legou que o cachorro estava doente liguei pra ela querendo devolver o dinheiro ela não aceitou o cachorro morreu. Agora dois meses depois .ela falou que abriu um b.o, e vai me processar .o que faço ela pode ganhar a causa? Já que é o tem conversas por um aplicativo e ela que não quis trocar o cachorro a lega que foi enganada que já Comprou o nome animal doente

    ResponderExcluir
  115. Oi vendi um cachorro pela net, sem contrato com 3 dias depois a compradora a legou que o cachorro estava doente liguei pra ela querendo devolver o dinheiro ela não aceitou o cachorro morreu. Agora dois meses depois .ela falou que abriu um b.o, e vai me processar .o que faço ela pode ganhar a causa? Já que é o tem conversas por um aplicativo e ela que não quis trocar o cachorro a lega que foi enganada que já Comprou o nome animal doente

    ResponderExcluir
  116. Oi preciso de ajuda pq fui ofendida no chat do facebook e nem conheço a pessoa. Ela me chamou de chifruda idiota besta e corna e disse o meu marido estava ligando para ela só q não conhecemos ela,mas q eu rebate a ofensa e disse para ela se olhar no espelho e q se o meu marido gostasse de pessoas como ela teria casado com umaputa e não com uma mulher...
    Queria saber se mesmo q eu rebate posso prossessar ela ou não

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. eu fui eu fui emancipada Tenho 17 anos sou revendedora de lingerie por consignação.Tem uma idosa que comprou muitas lingerie e não pagou a mais de um mês ela fala que vai me pagar amanhã e este amanhã nunca chega tem mais de um mês que peço ela para me pagar e ela fala que está sem dinheiro por causa do ex-marido que está com uma doença mas acho injusto pois na família são mãe pai filho e filha todos recebem salários queria saber se tem algum direito de recorrer Ah isso pois revenda por consignação se não me pagarem eu tenho que tirar do meu próprio bolso mas eu preciso receber dela. Gostaria de saber o que posso fazer para receber dela obrigado

    ResponderExcluir
  119. Ola dr.Anderson meu caso e o seguinte tudo começ no carnaval este ultimo 2016 vieram pra minha casa algumas pessoas da familia do meu marido dentre elas uma q eu ainda nao conhecia essa mesma é namorada do irmao do meu marido pois aconteceu o seguinte tinha uma foto minha na estante nessa foto estavamos eu e meu marido un dia antes deles irem embora essa foto apareceu toda furada so do meu lado pois furaram meus olhos minha boca meu rosto todo ae eu muito zangada comentei com meu marido isso nao foi coisa de crianca foi coisa de gente grande e q tem muita raiva de mim entao Ela escutou ai foi falar pra minha cunhada q eu tinha dito q elas duas tinham furado minha foto so q em nenhum momento eu falei o nome delas ai comecou a confusao pq eu so fui saber disso depois q elas tinham ido embora ae eu mandei uma mensagem no whatssap dela perguntando pq ela tinha dito q eu tinha falado o nome delas sendo mentira ae comecou a me esculhanbar falou horroris de mim nem vale a pena repetir entao eu pedi gentilmente olha nao venha mais pra cá pensando em fik na minha casa pois vc nao é mais bem vinda aqi enntao continuou me esculhanbando e eu a bloqiei do face e do wjatssap mais nao adiantou ela se juntou com a tal cunhada e pelo zap da cungada comecou a mi esculhanbar de novo e pra resumir um pouco passou se um tempo ela comecou apostar indiretas pra mim no facebook e eu nao aguentei e me defendi postei pra ela tbm pq nessa indireta ela disso q sou feia como o capeta e eu repondi q ela nao é boni TR a pra fica r se achando e pedindo pra ela tirar meu nome da boca dela mais tbm nao adiantou a última dela me fez procurar a orientação do senhor pois ela me mandou uma mensagem dizendo q eu tenho raiva dela pq eu levei um fora do namorado dela sendo q o dito cujo e irmao do meu marido e é mentira q eu nunca fui atraz dele entao decidi nandar uma mensagem pra ele no zap perguntando quantas vezes eu fui atraz dele e pedindo pra ele falar com ela e pedir pra ela parar com isso pois pode afetar meu casamento pq por mais q seja mentira as vezes o outro fica na duvida ne entao o q ele me respondeu foi q ia me processar pra eu deixar eles em paz... entao me ofenderam de todas as maneiras possiveis e me caluniaram e eu nem posso me defender pq eles me ameaçam. O q eu faco por favor me oriente

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde Dr. Anderson. Fiz um pedido pelo whats a vendedora falou pra mim que iria chegar dia 05 de junho. Mas só veio chegar 10 dias depois .daí eu desisti do produto. E ela está me acusando de estelionato. . Procede isso ?? Posso ser processada por não querer mais o produto .

    ResponderExcluir
  121. Você precisa de um empréstimo ? Entrar em contato com Sir Christlainia empréstimo Empresa via christlainiacompany@gmail.com que dá tempo de vida do empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Você está em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar a sua pesquisa contas não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimo em qualquer denominação da moeda com a taxa de juros de 2%. Quero usar este grande meio para que você saiba que estamos prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver o seu problema financeiro. E-mail: christlainiacompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Olá Anderson gostaria de saber se eu posso processar uma pessoa por ele dizer que invadi o Facebook dela e coloquei um vídeo pornô sem eu ter feito? E se uma pessoa pode processar outra por que ela fica so ligando pra ele pertubando ela ???

    ResponderExcluir
  123. Ola!Trabalho com transporte de areia e no começo do ano a empresa que eu era terceirizada não precisou dos meus caminhões com isso tive que correr para não ficar parada e sem poder pagar as parcelas dos caminhões e as outras dividas que não são poucas ,mas,como mei não poderia emitir conhecimento de transporte já que sendo terceirizada eu não precisava arcar com isso sendo feita toda a parte burocrática pela outra empresa ,nunca me preocupei.
    Porém a empresa que me contratou logo depois desse corte não exigiu isso de imediato e como eu estava sem caixa resolvi arriscar e fazer esse transporte ,só que quem me contratou já estava agindo de má fé ,deu o CPF da esposa e com isso veio me dizer agora que desconhece a dívida e se eu emitir boleto pra empresa dele ,entra com liminar .
    Como devo agir nesse caso se tenho a assinatura do sogro dele nas notas do matéria e os áudios do Watsapp dele me fazendo o pedido ?
    Obs:Estou pensando em abrir mão de tudo mas acho injusto já que descobri que ele é sócio de 6 empresas ...
    Perguntei se ele quer o reconhecimento de transporte para ele me pagar ,se ele respondesse que sim iria emprestar o dinheiro já que não consegui fazer ate agora pela falta do dinheiro pois depois disso fiquei só com dividas de óleo diesel ,pedágio mas ,foi depois disso que ele respondeu que desconhece a divida ..
    Me oriente por favor!
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  124. Ola!Trabalho com transporte de areia e no começo do ano a empresa que eu era terceirizada não precisou dos meus caminhões com isso tive que correr para não ficar parada e sem poder pagar as parcelas dos caminhões e as outras dividas que não são poucas ,mas,como mei não poderia emitir conhecimento de transporte já que sendo terceirizada eu não precisava arcar com isso sendo feita toda a parte burocrática pela outra empresa ,nunca me preocupei.
    Porém a empresa que me contratou logo depois desse corte não exigiu isso de imediato e como eu estava sem caixa resolvi arriscar e fazer esse transporte ,só que quem me contratou já estava agindo de má fé ,deu o CPF da esposa e com isso veio me dizer agora que desconhece a dívida e se eu emitir boleto pra empresa dele ,entra com liminar .
    Como devo agir nesse caso se tenho a assinatura do sogro dele nas notas do matéria e os áudios do Watsapp dele me fazendo o pedido ?
    Obs:Estou pensando em abrir mão de tudo mas acho injusto já que descobri que ele é sócio de 6 empresas ...
    Perguntei se ele quer o reconhecimento de transporte para ele me pagar ,se ele respondesse que sim iria emprestar o dinheiro já que não consegui fazer ate agora pela falta do dinheiro pois depois disso fiquei só com dividas de óleo diesel ,pedágio mas ,foi depois disso que ele respondeu que desconhece a divida ..
    Me oriente por favor!
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde gostaria de fazer algumas perguntas.
    No ano de 2015 . eu mora com minha ex patroa então ocorreu um Fato do cunhado dela suja o nome dela com um empréstimo q ele fez muitos anos atrás e ela precisava nó momento de uma conta
    Eu nunca avia aberto uma em nem um tipo de banco ate então . ele pediu para abri uma conta no banco Itaú no meu nome , para ele movimenta o dinheiro dela nessa conta até o nome dela ser limpo . isso seria por pouco tempo
    Então eu deixei, mas não entendia nada do que ela tava fazendo por nunca ter mechido com isso , mas confiava e deixei .
    Ate que chegou um talão de cheque e ela pediu para mim assinar eu assinei todos isso era nos mês 03/2015 então ela passou vários cheques assinados com meu nome mas não forão preenchidos por mim, e esses cheques voltarão.
    E eu nao fique com o cartão do banco pois era ela q movimentava a conta por que eu não sabia como fazer, então ela pegou cheques especiais e não fez o depósitos do valor dos cheques q tinha passado para ser descontados , nesse meio de tempo eu ainda trabalhava e morava com ela . não sabia de nada pois achava que ela só estava usando a conta para depósitos e saques . então eu sai da casa dela e do meu trabalho também . esse ano au procura ela para saber da conta ela me disse que tinha cancelado a conta eu desconfie e fui au banco com meus documentos em mãos descobri que ela tinha feito tudo isso e sujo o meu nome só q todos o cheques foram do ano passado e eu só descobri isso agora
    Tentei conversa com ela mas ela foge n tem acordo .
    O que o senhor me endicaria a fazer ela pode ser processada por isso pois nao quer se responsabiliza .
    E eu não Fasso a mínima ideia do que fazer e não sei também para quem ela passou esses cheques.

    Obrigado e ficarei muito grata se poder me ajuda

    ResponderExcluir
  126. Prezado Dr. Anderson, boa tarde. Sou CONTADOR.

    Gostaria muito que me ajudasse, quanto às orientações sobre o que fazer nessa situação descrita a seguir:

    Informei numa reunião pública que o percentual da despesa com PESSOAL informada pela empresa, no em relação a sua arrecadação, era errado e mentira. (esse percentual é calculado pela área financeira da empresa)

    No dia seguinte, a empresa soltou um e-mail para todos os empregados, afirmando que eu tentei comprometer a seriedade do trabalho desenvolvido pelos contadores da empresa. (isso foi um ato covarde e desproporcional por parte da empresa). Estou sem dormir direito até agora........

    O que pode ser feito?

    ResponderExcluir
  127. Você precisa de um empréstimo urgente? Nós damos a empréstimos comerciais, empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro E.t.c, Se você estiver interessado entre em contato conosco via: paulloanfundshelp1@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  129. Dr. Anderson, boa noite!
    Saindo de um estabelecimento encontrei uma conhecida. Essa por sua vez estava tomando um táxi e pediu para acompanhá-lá até sua casa devido ao horário, tendo ficado ela responsável pelo pagamento da corrida.
    Ela desembarcou em um posto de gasolina e eu me dirigi a loja de conveniência. Quando voltei me despedi e fui embora.
    Acontece que o taxista fez uma ocorrência dizendo que não houve o pagamento e me responsabilizando por isso. Realmente a corrida não havia sido paga, porém não passou pela minha cabeça que eu deveria pagar se apenas acompanhei, inclusive tomei outro taxi posteriormente para retornar.
    Fui intimado para comparecer à delegacia. Sendo que esta conhecida já disse que se responsabiliza.
    O que posso fazer para esse problema passar à ela ou resolver de alguma outra forma senão a judicial? Devo ir com ela à delegacia no dia em que fui intimado?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  130. X-mas Oferta de empréstimo Aplicar agora ….

    Você precisa de empréstimo urgente? Damos o empréstimo para os indivíduos interessados que procuram empréstimo com boa fé. Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente? então você está no lugar certo. Damos o empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, entre em contato conosco para o seu pedido de empréstimo em 2% taxa de juros baixa para atender sua demanda e partiu de problem.contact financeira nos hoje via e-mail: andriywalker121@gmail.com

    Graças enquanto aguardamos a sua resposta

    Andriy Walker empréstimo empresa

    ResponderExcluir
  131. [22/9 08:26] -' 💗T♡R e J'F👶🏻😍: Bom dia. Meu pai vendeu um gado para um amigo dele e o mesmo não quer pagar. São 61 bois e 23 vacas. No dia da entrega meu pai não pode participar porque tinha sofrido um AVC a pouco tempo. Mas o vaqueiro do pai e um amigo fizeram a entrega. Meu tem 70 anos e já dá como perdida essa causa.o que meu pai pode fazer para reaver essa dívida? As únicas provas são as testemunhas que fizeram a entrega do gado.

    ResponderExcluir
  132. Olá Sir / Madam,

    Você precisa de um empréstimo urgente para iniciar um negócio, ou você precisa de um empréstimo para refinanciar, você precisa de um empréstimo para saldar a dívida? Você precisa de um empréstimo para comprar um carro ou uma casa? Se sim não se preocupe mais, nós oferecemos todos os tipos de empréstimo a uma taxa de juros acessíveis, sem verificação de crédito !!! contacte-nos hoje via E-mail.

    Email: sabinhelps@gmail.com

    Obrigado.
    Karin Sabine

    ResponderExcluir
  133. Boa noite!
    Conheci um homem por app , cheguei a marca pra conhece lo pessoalmente ,só q não falei mais com ele durante um dia ele me enviou mensagens me chamando de vagabunda ,puta tentou me humilhar pelo fato de estar fora do pessoal e pelo meu trabalho me chamou favelada e outras coisa além disso me enviou um vídeo íntimo dele,so sei o nome dele é o número do telefone , posso prossesa ele ?

    ResponderExcluir
  134. Bom dia Dr. Anderson, pedi para fazer moveis para dois quartos na minha casa dia 17/10/2016,onde o vendedor foi a minha casa fez o orçamento e preencheu o pedido que encomendei,o pedido tem timbrado o nome fantasia da empresa sem CNPJ, mas o vendedor assinou o pedido. Combinamos a metade a vista e o restante na entrega que foi constado por escrito nesse pedido,paguei com cheque que no dia seguinte cai na minha conta. Foi especificado também no pedido que me entregaria o serviço dia 25/11/2016.A questão da minha dúvida é que precisaríamos acertar as cores dos móveis e
    ele ficou de entrar em contato comigo dentro de trés dias após o pedido e hoje já é dia 31/10/2016 e nada, liguei nao atende. Queria saber se depois do prazo estipulado da entrega posso processar essa empresa só com esse pedido? Obrigada

    ResponderExcluir
  135. Bom dia todos do meu país o meu nome é Cristina Santos de Portugal eu vim aqui no blog para fazer referência a uma empresa que é legal e livre de golpes, e empresa onde eu recebi meu empréstimo de 35.000,00euro ontem e eu vim aqui neste momento para Atormentar a todos que está na necessidade de empréstimo que ainda há uma empresa que você sempre pode confiar e confiar, porque no meu caso eu encontrei a empresa nomeada Stella Rene empréstimo empresa que foi a empresa onde eu caiu o empréstimo ontem por favor fique conectado com Esta empresa no caso de você está na necessidade de empréstimo urgente hoje, porque você sempre terá um empréstimo aqui e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm1@gmail.com} para obter mais informações hoje.

    Cristina Santos

    ResponderExcluir
  136. Eu sou Sophie David pelo nome. Eu moro na Holanda, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há scammers everywhere.Few meses atrás, eu estava financeiramente tensas e, devido ao meu desespero, fui scammed por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu se refere-me a um credor muito confiável chamado Sra. Mary Smart, que emprestar-me um empréstimo não garantido de € 250.000 em 2hours sem qualquer estresse. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas entre em contato com ele agora: marysmartservice@yahoo.com Estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não desejo nem mesmo o meu inimigo passar por tal inferno que eu passei nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo quando você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Mary Smart, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa.

    Deus abençoe-o para sempre

    Sophie David

    Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    ResponderExcluir
  137. Olá minha filha tem 7 anos e pegou um desses álbum de figurinhas,na barraca em frente à escola. O caso é que já completamos quase todo o álbum é sempre fica faltando um número que não sai de jeito nenhum.comparamos com os de suas (5)coleguinhas é falta a mesma figurinhas. Constatei então que eles não produzem as tais figurinhas,que é impossível completar um desenho,pois sempre fica faltando uma.isso é considerado estelionato?
    Entrei no site do álbum é não tem nenhum relado de ganhador.

    ResponderExcluir
  138. Quero agradecer ao Dr. PRINCE IDIALU o grande conjurador por trazer de volta meu ex depois de 4 anos de separação com outra mulher mas, finalmente, após a ajuda do Dr. PRINCE IDIALU, recebi de volta meu ex dentro de 3 dias e agora estamos vivendo juntos para sempre Novamente obrigado mais uma vez Dr. PRINCE IDIALU por sua ajuda.CONTÁ-LO PARA AS SEGUINTES SOLUÇÕES
    1) Se você quiser o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem maus sonhos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens corram atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) Como você foi scammed e você quer recuperar seu dinheiro perdido.
    (10) Parar o divórcio
    (11) CURA A TODO O TIPO DE DOENÇA / DOENÇAS AQUI
    (12) Ganhar da loteria
    "
    Você pode alcançá-lo via: princeidialu@outlook.com ou ligue para +27731260143

    ResponderExcluir
  139. Ola gostaria de saber se eu posso processar minha sobrinha por ela ter saido falando da minha filha de 17anos dizendo que ela tava gravida isso fez minha filha entra numa depressão e ela se machuca td vez q alguém fala disso ... O q posso fazer pois minha sobrinha ta prejudicando ela de mais

    ResponderExcluir
  140. E-mail: aramconationalfinance@gmail.com

    Aplicar para um emprestimo

    Você precisa de empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, auto-empréstimo, empréstimo agrícola ou financiamento do projeto? Temos boas notícias para você. Presidente e diretor executivo da empresa petrolífera da Arábia Saudita, criou uma instituição de crédito nacional para dar apoio a empresas públicas e empresas privadas do setor e também para indivíduos. Trata-se de apoiar a situação financeira em todo o mundo. Solicitar um empréstimo hoje. Garantimos-lhe a melhor oferta. Sua prioridade é a nossa felicidade. Oferecemos empréstimo para várias partes do mundo. Ásia, Austrália / Oceania, Europa, América do Norte, América do Sul e África, Antártida. Entre em contato com nosso agente para obter detalhes sobre como adquirir um empréstimo. Entre em contato com o endereço de e-mail abaixo.
     
    E-mail: aramconationalfinance@gmail.com
    C.E.O. Amin H Nasser
    Agente Bamba Fatou

    ResponderExcluir
  141. E-mail: aramconationalfinance@gmail.com

    Aplicar para um emprestimo

    Você precisa de empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, auto-empréstimo, empréstimo agrícola ou financiamento do projeto? Temos boas notícias para você. Presidente e diretor executivo da empresa petrolífera da Arábia Saudita, criou uma instituição de crédito nacional para dar apoio a empresas públicas e empresas privadas do setor e também para indivíduos. Trata-se de apoiar a situação financeira em todo o mundo. Solicitar um empréstimo hoje. Garantimos-lhe a melhor oferta. Sua prioridade é a nossa felicidade. Oferecemos empréstimo para várias partes do mundo. Ásia, Austrália / Oceania, Europa, América do Norte, América do Sul e África, Antártida. Entre em contato com nosso agente para obter detalhes sobre como adquirir um empréstimo. Entre em contato com o endereço de e-mail abaixo.
     
    E-mail: aramconationalfinance@gmail.com
    C.E.O. Amin H Nasser
    Agente Bamba Fatou

    ResponderExcluir
  142. Ola boa tarde eu tenho uma duvida .. uma ex nora do meu sogro morou no lote dele por um tempo no barraco no fundo da casa dele ai ela foi e colocou outro padrao de energia pro barraco no nome dela .. e ai ela se mudou e nao tirou do nome dela e ninguem estava usando este padrao de energia com os passar dos anos ela descobriu q o nome dela sta no spc e qr q meu sogro pague as dividas ... eu queria saber qm tem q pagar ? pq o erro foi dela e nao dele aguardo resposta

    ResponderExcluir
  143. Addison Loan Sector, oferece aos empresários a oportunidade de acessar facilmente empréstimos em um ambiente de forma rápida, transparente e eficiente. Nossos conhecimentos e padrões internacionais para garantir a nossa qualidade de serviço aos clientes e serviço de entrega é a nossa principal fonte de financiamento internacional empresas de projetos, empresas e organizações para projetos de desenvolvimento importantes de terra em lazer, turismo, entretenimento e indústrias de construção Nós, Empréstimo privado, reembolso da dívida do empréstimo; E-mail de Contato: addisonfinancialorporation@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Olá poderia me tirar uma dúvida.
    Em 2012 um cara abriu um Studio na cidade. Em 2013 me contratou para trabalhar com ele, fui registrada 6 meses depois da minha entrada. Após 3 meses de registro ele me chamou para ser sócia e aceitei (2014). Ele não me pagou os acertos como funcionária. E eu investi R$20.000,00 em aparelhos e equipamentos que era o mesmo valor do investimento dele em 2012. Nunca fez contrato de sociedade é sempre me enrolava com isso e tá,bem não me deixava pagar as contas da empresa, só me dava o valor combinado e só. Agora no final de 2016 ele chega pra mim e diz que não quer mais trabalhar e que está deixando a empresa e que quer os mesmos R$20.000,00 que ele investiu em 2012, alegando que ele teve a ideia de abrir um Studio, ele conseguiu alunos (sendo que eu sempre consegui mais alunos que ele é trabalhava bem mais horas que ele), que sou responsável pelas danificações dos aparelhos de parte dele, e que não aceita menos que isso. Obs: ele abandou o negócio dele para ser funcionário na concorrente.
    Me chamou de sem vergonha e disse que eu agi de caso pensado quando abri a minha empresa já que ele saiu e abandou a dele. A minha empresa situação no mesmo local da antiga empresa dele, mas ele foi na prefeitura e tirou a empresa dele deste endereço. E agora diz que eu o forcei a isso.
    Já fiz uma proposta boa pra ele para terminaremos esta briga de forma amigável, mas ele insiste em não querer aceitar.
    O que faço? Processo já de cara ou tento resolver de c
    Alguma forma amigável ainda?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele nunca fez contrato por que ele era MEI e me colocou em sociedade sendo que não podia

      Excluir
  145. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer
    quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para
    fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o
    empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo
    entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você
    também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start
    up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly
    apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our
    email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this
    email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir
  146. Hola a todos.
    Mi nombre es Jessica He estado buscando una empresa de préstamos genuinos durante los últimos 2 años y todo lo que conseguí fue un montón de estafas que me hizo confiar en ellos y al final del día, se llevó todo mi dinero y me dejó El dinero menos, toda mi esperanza se perdió, no he confundido y frustrado, he perdido mi trabajo y me resulta muy difícil para alimentar a mi familia, no quiero hacer nada a las empresas de red más, por lo que fue a pedir prestado algo de dinero A un amigo, le dije todo lo que pasó y me dijo que me puede ayudar, que sabe que una compañía de préstamos que me puede ayudar, acaba de recibir un préstamo de ellos, me dirigió sobre cómo aplicar el préstamo hizo lo que dijo Yo, appliqué, nunca lo creo, pero he intentado y para mi sorpresa tengo el préstamo en 24 horas, no podía creer mis ojos, ahora estoy feliz y rico y estoy agradeciendo a Dios estas empresas de estos préstamos todavía existen en este Estrellas del fraude por todas partes, los lugares, aconsejan por favor a todos hacia fuera allí quiénes están en necesidad del préstamo para ir para Sr. Guillermo Walker A través del correo electrónico; (Believeloancompany@gmail.com). No sabía que estaba haciendo esto por él, pero tengo que hacerlo porque hay una pérdida de gente que necesita un préstamo. Eso nunca falla, tu vida cambiará como la mía.

    Gracias y buena suerte.

    ResponderExcluir
  147. Olá Anderson , gostaria de tirar uma dúvida. Trabalhei 2 anos e 8 meses em uma empresa sem ser registrada e pedi as contas por não estar recebendo meu salário em dia e por ja estar cansada de cobrar pelo registro e nada ser feito.
    Ja fazem três meses que saí da empresa e até agora minha ex patroa não me pagou nada de acerto ainda , o que devo fazer ? Ja cansei de cobrar pelo meu acerto e ela inventa mentiras e só me enrola
    Obg

    ResponderExcluir
  148. O mundo está crescendo dia a dia e nossos sistemas tecnoloy estão melhorando a cada dia. Esta informação está vindo para você diretamente do mundo hackers wandy. Nós desenvolvemos cartões aleatórios do ATM em branco para ajudar-lhe e suas famílias fora dos problemas financeiros, estes cartões são chamados cartões do ATM vazios porque não expor sua identidade ao mundo, é muito seguro usar-se e você não tem nenhum problema de foi travado Quando utilizar este cartão. Este cartão tem um programa de software aleatório instalado dentro ea razão para este software é a capacidade de regenerar a mesma quantidade exata de dinheiro dentro do cartão todos os dias. A razão pela qual eu vim para a internet para explicar isso para você lá fora é porque muitas pessoas nem sequer sabem wht este cartão é tudo. Gostaria de explicar mais sobre isso. O software aleatório permite que o cartão de reproduzir 10 vezes todos os dias, por exemplo, se você ativar qualquer cartão com US $ 1000, este cartão será capaz de produzir US $ 10.000 por dia, depende de você ea quantidade que você quer ter no seu cartão, este Significa que o cartão se multiplicou 10 vezes naquele dia. O cartão dá-lhe 10times o que você põr dentro, e este cartão trabalha para um ano cheio a partir do dia onde é entregado em suas mãos. Eu trabalho com wandyhackersworld, se você precisa mais informação sobre esta aleatória cartões em branco do ATM contatar-nos em wandyhackersworld88@gmail.com Nós estaremos wating para responder a todas suas perguntas.
    Obrigado e permaneça abençoado

    ResponderExcluir
  149. Bom dia a todos. Eu sou Kate Helen, eu só quero dizer um grande obrigado ao Dr. Akhilolo que usou seus poderes mágicos para obter o meu marido de volta das mãos de outra senhora. Depois de cinco anos de casamento com meu marido, o Sr. Raymond, ele decidiu deixar-me e meus filhos para outra mulher. Quando eu naveguei na Internet uma tarde de terça-feira, eu vi um post sobre esse Dr. Akhilolo, eu decidi contactá-lo, eu estava tão feliz que ele poderia me responder ao mesmo tempo e resolver o meu problema, as palavras não serão suficientes para mim Para agradecê-lo. Muito obrigado ao Dr. Akhilolo. Eu digo que Deus abençoe você e sua família .. Dr. Akhilolo me ajudar sem carga. Meu amigo, se você ler o meu artigo e você tiver esse problema entre em contato DR Akhilolo para ajudar ............... Se você quiser uma solução nos seguintes problemas, entre em contato com ele também

    1) Se você quiser que sua esposa dê à luz filhos sem CS
    2) Precisa de um bom emprego ou uma promoção no seu local de trabalho
    3) você quer que seu ex voltar para yo?
    4) Se você quer engravidar
    5) Se você não quer que seu marido considere outra mulher
    6) Você quer que as mulheres / homens corram atrás de você.
    7) Se você quiser parar o seu divórcio.
    9) Ele tem a cura para Gonorhea e outras infecções.
    10) Se você quer o seu negócio a boom
    11) Se você está procurando um bom trabalho
    12) Se você quer engravidar


    Entre em contato com o Dr. Akhilolo
    Cura as Aids do HIV
    Dr. AKHILOLO INFORMAÇÕES DE CONTATO
    Telefone: +2349051682332
    NÚMERO DO WHATAPP: +2349051682332
    E-mail: Drakhilolospell@outlook.com

    ResponderExcluir
  150. dia bom todos! Eu era uma mulher com uma auto-estima muito baixa, dois anos atrás meu marido me deixou, eu tentei cometer suicídio, minha vida não tinha sentido; Procure ajuda com um psicólogo que queria me ajudar a, mas não funcionou, então com outra senhora e nem; Cansado de perder meu dinheiro, eu perdi toda a esperança. Depois de quatro meses, encontrei um post sobre o Dr. Akhilolo. Eu estava com medo de perder meu dinheiro. Mas eu segurei a Deus e eu disse a mim mesmo se nisso eu falhar, nunca vou tentar novamente e foi assim que eu entrei em contato com ele. Depois de três dias de contato com ele, meu marido veio desesperadamente procurando por mim pedindo perdão para dar-lhe uma chance. Hoje compartilho este testemunho com você, porque eu também quero que qualquer um de vocês com um problema semelhante para obter uma solução rápida para ele e graças a este conjurador de Feitiço que me ajudou, minha vida é diferente, meu parceiro e eu estamos juntos e felizes. Se precisar de ajuda você pode entrar em contato com ele. Email: Drakhilolospell@outlook.com ou whatsapp ele em +2349051682332

    ResponderExcluir
  151. ola bom olha eu to muito desesperada espero que possa me ajudar pois uma suposta amiga de anos comprou vários produtos de natura e boticário da minha cunhada mais quem pegava os produtos e recebia o dinheiro era eu um belo dia ela parou de me mandar o dinheiro liguei pra ela e ela me disse que estava fora da cidade pois estava sendo processada pelo seu emprego por coisas que não vem ao caso esperei 9 meses ai liguei mandei varias msgs perguntando quando poderia me mandar o dinheiro pois eu tava precisando muito ai ela me disse que não tinha dinheiro pra me pagar falai que o problema era dela que eu precisava do dinheiro e já tinha esperado durante 1 ano ai ela falou que aonde tava as promissórias que ela me devia falei que ela sabia muito bem que minha cunhada não fazia promissórias mais mesmo assim eu fui na minha cunhada e ela fez pra mim uma promissória com os produtos quando cheguei na casa dela pra levar a mae dela falou que não tinha assinatura dela la eu falei que não mesmo pois ela pegava os produtos comigo não com a minha cunhada aquela era uma promissória que pedi pra minha cunhada fazer so pra ela ver os produtos que pegou mais me disse que iria me processar por danos morais queria saber se ela pode mesmo fazer isso !!

    ResponderExcluir
  152. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  153. Você precisa de liberdade financeira? Não se preocupe mais porque eu tenho um testemunho para compartilhar sobre como eu tenho um cartão de ATM em branco que eu uso em resolver todos os meus problemas financeiros. Meus nomes são Vanessa Benson uma mãe de dois, me deparei com este hackers na internet quando eu estava procurando um credor de empréstimo e vi isso acrescenta falando sobre como funciona o cartão ATM, aproveitei a oportunidade e me candidatei para um Eles me disseram Ele iria chegar em 48 horas após activation.I preenchido o formulário de cliente e eu fiz tudo o que eles pediram para concluir o processo e eu recebi o cartão dentro de 48 horas, como me foi prometido e desde então tenho gostado de usar o cartão, Me buscar nada menos que US $ 5.000 por semana. Eu também fui capaz de comprar este cartão para dois dos meus amigos e agora eles também estão vivendo uma vida livre de dívidas. Estou usando esse meio para agradecer aos hackers integrados por agregarem valor à minha vida. Você pode contatá-los usando este email abaixo integratedhackersoffice@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  154. Bom dia eu fui mandada embora do meu trabalho fui dar entrada no meu seguro desimprego descobri q eu nao teria direito por ser socio de uma empresa q eu desconheco achei estranho e deuxei p la ate q as ums dias eu recebi no meu antigo endereco uma intimacao para comparecer a uma aldiencia dessa empresa pelo o q eu entendi alguem esta processabdo essa empresa por nao ter recebido pelo tempos de trabalho sendo q eu nao tenho contato nenhum com essa empresa com isso eu perdi o meu bolsa familia e fiquei sem receber meu axilio desimptego eu entrei na internet e decibri o nome do outro socio e o representante dele eu liguei p um celular q estava no anuncio o cara q atendeu me tratou com grocerias vi tambem q a emoresa funciona num antigo endereco onde eu morei com minhas filhas fui ate la mas la mora uma familia que recebe correspondecia em nome da empresa sendo q eles tambem nao sabe o por q estao recebendo as correspondencia dessa emprasa foi aonde eu expliquei q o endereco da casa e de uma empresa como q eu faco pra sai disso ja q eu desconheco essa enpresa e o outro socio desconfio q meus documentos foi extraviados numa imobilaria quando eu alugava casa o mora esse outro socio ele trabalhava na imobiliaria acredito q tenha usado os meus documento e ele tambem e envolvido com politica

    ResponderExcluir
  155. BEM-VINDO A MARIAN HOFFMAN marianhoffman.finance@gmail.com tem como objetivo oferecer Excelente
    Serviço profissional.

    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala agradável e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos são bem segurados para a máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganho de flexibilidade com o qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias, para a educação, para compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que inclui: Planejamento de Negócios, Comercial e Financiamento de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos de Consolidação da Dívida, Empréstimos Empresariais, Empréstimos Privados, Home Refinancing Empréstimos com baixa taxa de juros de 2% por anulação para indivíduos, empresas e Órgãos sociais. Obtenha o melhor para sua família e para possuir sua casa ideal também com nosso esquema geral do empréstimo.

    NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    INFORMAÇÕES DO PRESTADOR

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Rendimento mensal:
    10) Parentes próximos:
    11) Empréstimo Quantidade:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, gentilmente nos escrever com a exigência de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Senhora marian Hoffman
    Marianhoffman.finance@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos por e-mail: marianhoffman, finance @ gmail.com

    ResponderExcluir
  156. Olá meu nome é Pamela Renata Giovana sou do Brasil Acabei de receber o meu empréstimo de 50.000 Reals a partir desta nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 eo nome da empresa é Marian Hoffman empréstimo empresa eu pedi um empréstimo deles ontem e eu acabei de receber um alerta Do meu banco hoje que havia um fundo de 50.000 reais na minha conta e estou tão feliz por isso todos se você precisa de um empréstimo real esta é a empresa a aplicar a partir de que eles são reais e ter a certeza de que se você solicitar um empréstimo de Eles hoje e você é rápido com eles por amanhã estar esperando seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisa de um empréstimo a partir deles você só pode contatá-los via lá mail em marianhoffman.finance@gmail.com.

    Obrigado a quem ler a minha mensagem mais uma vez eu permaneço Pamela Renata Giovana.

    ResponderExcluir
  157. Meu nome é Maria Eduarda Lívia e eu sou do Brasil, eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 o nome da empresa é Marian Hoffman empréstimo empresa e eles São legítimos eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só vi ontem em um site e eu decidi aplicar, eles me disseram que tudo que eu preciso fazer e depois de fazer eles recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar este tempo para dizer a todos na internet que se você precisar de um empréstimo empréstimo legítimo esta é a verdadeira empresa para aplicar e imediatamente você aplicar a partir deles apenas ser a certeza de que você está indo para receber o seu empréstimo com segurança deles e seja feliz. Se você estiver interessado em um empréstimo Marian Hoffman é a empresa a aplicar a partir de eles são real e legítimo empréstimo empresa de 2017 lá endereço de correio é marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Lo en calquera tipo de dificultades económicas? Debe dun préstamo para limpar os seus débitos? Vai aumentar as súas finanzas? Vostede é unha persoa da empresa que quere ampliar o seu / súa empresa. Vostede están invitados a entrar en contacto co verdadeiro heroe, confianza e préstamos eficaces de crédito empresa de préstamo. Aprendín os individuos eo goberno á nosa alta eficiencia.

    Os servizos inclúen:
    * Préstamos persoais (Secure e quirografários)
    * Préstamos de negocio (Secure e quirografários)
    * Mellora da casa
    * Préstamos Inventor
    * Auto préstamos
    etc ..

    Por favor, volva para nós, se vostede está interesado, por medio sociallenders1@gmail.com

    Saúdos,
    Scott
    sociallenders1@gmail.com

    3% oferta de préstamo

    ResponderExcluir
  159. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 50.000 MENSAL para um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Tive uma namorada e sou casado. Terminei com ela. Mas a mesma com raiva me infernizou em meu trabalho com a minha família meus amigos .me fez ter muitos problemas .só que meses depois voltamos a nos falar. Ela queria ser a minha amiga. E a mesma me deu um celular só que depois quando viu que eu não queria ficar com ela me disse que queria o celular de volta. Pois o aparelho que ela me deu era novo com nota fiscal. A mesma foi a delegacia registrou b.o e me processou. Pondo no que era minha namorada e me deu para que eu fizesse uma configuração em seu aparelho. Pura mentira. Tenho o aparelho e o cupom fiscal do aparelho que ela me deu. Posso processa lá por calúnia difamação e injúria.

    ResponderExcluir
  161. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  162. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu na semana passada e eu tenho usado para obter US $ 150.000. Marca Wesley Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de wesley marca Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    //
    /

    ResponderExcluir
  163. Eu tenho o meu já programado e blanked cartão de ATM para retirar o máximo de US $ 4.000 por dia para um máximo de 31 dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu e eu tenho usado para obter US $ 120.000. MR OSCAR está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo de bom que vai ajudar a sua dificuldade financeira para uma mudança de nível financeiramente. E ninguém é pego quando usar o cartão para o cartão é bem programa e muito ativo. Pegue o seu dele. Apenas envie-lhe um email Em oscarwhitehackersworld@gmail.com ESTE É 100% REAL. EU SOU UM BENEFICIÁRIO DESTE. EMAIL DOS HACKERS: oscarwhitehackersworld@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Olá a todos meu nome é Luana Rodrigues, estou aqui para testemunhar como eu fui scammed por vários credor de empréstimo a partir deste site.I estava na necessidade de um empréstimo e eu aplicado de vários credores de empréstimo a partir deste site muito. Eles me pediram para pagar alguma quantia de dinheiro em base diferente, mas eu nunca recebo meu empréstimo. Isto foi como eu perdi a soma de 5000USD. Eu estava agora em dívida porque eu pedi emprestado o dinheiro de um amigo. Um dia um amigo meu me apresenta a Detlev jonas Loan. Ele me contou como ele o ajudou com empréstimo em vários casos sem qualquer demora. Eu estava com medo e nunca acredito nela. Ela me pede para confiar nela, foi assim que eu lhe apresentei através de seu e-mail {hmloans2@gmail.com}. Ela me disse que ela vai me oferecer o empréstimo que eu só precisa cumpri-los. Eu fiz como ela me disse e sem qualquer atraso, recebi o meu empréstimo como ela promessa anterior. Estou aqui para lhe dizer que a maioria dos credores de empréstimo neste site são scammers. Se você realmente precisa de um empréstimo genuíno, por favor, conheça Detlev Jonas empréstimo através de seu e-mail hmloans2@gmail.com. Ele é um emprestador de empréstimo confiável registrado.

    Nome da testemunha: Luana Rodrigues
    E-mail do credor: hmloans2@gmail.com
    Nome do credor: Falicity Shaw

    ResponderExcluir
  165. Estou aqui para testemunhar sobre os cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um emprestador de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, eu nunca acreditei em tais coisas toda a minha vida, Para minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele tempo, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vejo que era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  166. Am Sarah dos EUA, eu fui casado por mais de 5 anos e nenhum problema (bebê) para mostrar para ele, eu e meu marido ter ido para lugares diferentes para obter ajuda para eu engravidar, mas todos os nossos esforços onde infrutífero. Meu marido se cansou de mim e começou a me acusar da causa de nosso problema. Eu tentei fazê-lo acreditar que eu não sei por que não posso engravidar. Mas, como homem, dá ouvidos para as minhas palavras. Chegou a um momento em que ele me deu um ultimato para deixar sua casa. Fiquei mais louco e inquieto. Eu procuro por ajuda, incluindo onde não há ajuda. Meu marido finalmente enviou-me embalagem após 5 anos de nosso casamento. Quando eu estava em meus pais? Casa Eu ainda estava procurando uma solução até que eu conheci um amigo da velha escola que me deu o contato desta rodízio de magia Dr. KPOLI, ela disse que ele salvou seu casamento também. Eu entrei em contato com ele para obter ajuda. Ele me disse que nunca é tarde demais que vou precisar de dois feitiços em um. O que significa um EX SPELL BACK e um SPELL FERTILIDADE. Ele realmente lançou um feitiço para mim após 48 horas de seu feitiço; Meu marido veio para meus pais? Casa procurando por mim. Voltamos juntos novamente. Isso me deixou muito feliz. Ainda com seu feitiço de fertilidade, fiquei grávida depois de dois meses de seu feitiço. Que homem poderoso. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Se você precisar de alguma ajuda, eu recomendo este grande homem para você, estou tão certo de que ele irá ajudá-lo da maneira que ele me ajudou, sou 100percent certo sobre o seu trabalho maravilhoso, via e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir
  167. Am Sarah dos EUA, eu fui casado por mais de 5 anos e nenhum problema (bebê) para mostrar para ele, eu e meu marido ter ido para lugares diferentes para obter ajuda para eu engravidar, mas todos os nossos esforços onde infrutífero. Meu marido se cansou de mim e começou a me acusar da causa de nosso problema. Eu tentei fazê-lo acreditar que eu não sei por que não posso engravidar. Mas, como homem, dá ouvidos para as minhas palavras. Chegou a um momento em que ele me deu um ultimato para deixar sua casa. Fiquei mais louco e inquieto. Eu procuro por ajuda, incluindo onde não há ajuda. Meu marido finalmente enviou-me embalagem após 5 anos de nosso casamento. Quando eu estava em meus pais? Casa Eu ainda estava procurando uma solução até que eu conheci um amigo da velha escola que me deu o contato desta rodízio de magia Dr. KPOLI, ela disse que ele salvou seu casamento também. Eu entrei em contato com ele para obter ajuda. Ele me disse que nunca é tarde demais que vou precisar de dois feitiços em um. O que significa um EX SPELL BACK e um SPELL FERTILIDADE. Ele realmente lançou um feitiço para mim após 48 horas de seu feitiço; Meu marido veio para meus pais? Casa procurando por mim. Voltamos juntos novamente. Isso me deixou muito feliz. Ainda com seu feitiço de fertilidade, fiquei grávida depois de dois meses de seu feitiço. Que homem poderoso. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Se você precisar de alguma ajuda, eu recomendo este grande homem para você, estou tão certo de que ele irá ajudá-lo da maneira que ele me ajudou, sou 100percent certo sobre o seu trabalho maravilhoso, via e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir
  168. Mi nombre es Alicia Julio, he estado escuchando acerca de esta tarjeta de cajero automático en blanco por un tiempo y nunca realmente pagó ningún interés a ella debido a mis dudas. Hasta que un día descubrí a un tipo de hacking llamado (OSCAR WHITE). Él es realmente bueno en lo que está haciendo. De vuelta al punto, me preguntó acerca de la tarjeta de cajero automático en blanco. Si funciona o incluso Exist.He me dijo que sí y que su una tarjeta programada para dinero aleatorio se retira sin ser notado y también se puede utilizar para compras en línea gratis de cualquier tipo. Esto fue impactante y todavía tenía mis dudas. Entonces lo intenté y pedimos la tarjeta y accedimos a sus términos y condiciones. Esperando y rezando no era una estafa. Una semana más tarde recibí mi tarjeta y probé con el cajero automático más cercano cerca de mí, funcionó como magia. Pude retirar hasta $ 4500. Esto fue increíble y el día más feliz de mi vida. Hasta ahora he sido capaz de retirar hasta $ 28000 sin ningún estrés de ser atrapado. No sé por qué estoy publicando esto aquí, sólo sentí que esto podría ayudar a aquellos de nosotros en la necesidad de estabilidad financiera. En blanco Atm realmente ha cambiado mi vida. Si quieres contactarlo, aquí está la dirección de correo electrónico oscarwhitehackersworld@gmail.com Y creo que también cambiará tu vida ....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.