domingo, 13 de janeiro de 2008

Compras Via Internet

Muita gente não faz compras via internet porque têm medo de não receber o produto. Olham bastante o site que vão comprar o produto e o tempo de mercado que ele tem, além de procurar saber se ele é de confiança ou não.
Bem. Eu aconselho a olhar o site sim, mas não precisa deixar de comprar apenas porque não conhece o site. Se o site aparenta ser um site confiável e sério pode comprar sem problemas via cartão de crédito.
Mas por que comprar sem problemas "via cartão de crédito"??
Os tribunais têm entedido que as operadoras de cartão de crédito são solidáriamente responsáveis pelas compras via internet, por entenderem que o cartão de crédito é meio indispensável para a compra, sem o qual a compra não seria feita.
Sabendo de tal entendimento e também pelo bom senso e seriedade da maioria das operadoras de cartão de crédito, o consumidor que fez a compra via internet que não recebeu o produto consegue receber o reembolso do valor pago apenas ligando para a operadora de cartões, sem necessidade de uma ação judicial.
Portanto, se achou alguma oferta interessante em algum site vá às compras e não caia nessa de desconto por pagar via boleto bancário. Use o seu cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.